terça-feira, 5 de maio de 2015

Inter de Aguirre!!! Por Natália Colbeich



O Inter de Aguirre !! Campeonato Gaúcho 2015.
Perdemos a primeira batalha. Mas não a guerra.Veio outras, tivemos alguns tropeços e com esses tropeços veio a desconfiança no nosso técnico, as dúvidas, o medo. Mas nós, torcedores otimistas e, sabíamos que algo bom viria. Aguirre foi com os reservas, reservas e titulares, titulares, misto. Mas a pergunta que faziam é "quem são os titulares?" E será que o certo não seria afirmar que "independente dos jogadores, o bom resultado está vindo" ?
Passamos por cima de cada adversário com muito suor, dedicação e apoio incondicional da torcida. Tivemos turbulências é verdade, mas só serviram para dar mais força para aqueles que correm e jogam por nós dentro de campo.
As críticas sumiram passo a passo. Não que ainda não tenha, mas o que mais era cobrado, hoje, é aplaudido.
O Inter chegou a semi-final do Gauchão com a melhor campanha do campeonato, passou pelo Brasil de Pelotas e foi enfrentar o maior rival. Na casa deles, merecia a vitória, mas ficou com o empate sem gols. No dia de separar o joio do trigo, mereceu a vitoria também, e teve. Aquele que foi chamado de "carrasco" saiu de campo arrasado depois de ter tomado um baile de D'Ale, Nilmar, Valdívia.. O que sonhava com a taça foi sonhar com ela no vestiário. Quem veio para o rival para ganhar títulos, se contentou com a taça de vice. E o que faltou com respeito, perdeu, de novo. Os que foram humildes, mostraram trabalho, companheirismo, competência, ergueram a taça pela 5° vez consecutiva. O técnico tão contestado foi campeão com apenas UMA derrota no campeonato. Ah, quer mais? O capitão do penta chegou a 10 títulos com a camisa do Inter. Ultrapassou Falcão, correu e driblou feito menino, festejou como se fosse a primeira vez e agora trata de preparar o ombro para levantar mais ainda. O Inter venceu e convenceu diante do rival ontem no Gigante com gols de Nilmar e Valdívia. Placar de 2 a 1 que nos consagrou pela 44° vez dono do Sul. Anotem aí: Valdívia, William, Géferson, Rodrigo Dourado e Sasha. Eles vão incomodar!
Como diriam: Tá tendo crise no Inter.










0 comentários:

Postar um comentário