Fred Colorado
Internacional x Santa Fé-
Libertadores 2015.
Libertadores 2015.
O Inter avançou para a semi-final da Libertadores. Logo no início da partida, D'Ale cobrou escanteio e Juan de cabeça abriu o placar. Depois foi um jogo com muitas faltas, boas chances dos dois lados e D'Ale com muito destaque e vários dribles. Ainda no primeiro tempo, Aguirre teve que sacar Sasha que lesionou e colocou Valdívia. Que deu mais efetividade para o time seguir a procura do segundo gol. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Inter. Do lado Colorado com mais finalizações e do lado adversário mais faltas.
No segundo o Inter fez uma pressão incrível em cima do time adversário. A torcida jogou junto o tempo inteiro. Ainda perdemos Nilmar, que originou a expulsão do jogador adversário. O Santa Fé perdeu mais um jogador e ficou com nove em campo, o gol Colorado era questão de tempo. Foram vários escanteios, várias tentativas que parava no goleiro, até que D'Ale cobrou e Rafael Moura que recém tinha entrado, fez o gol da classificação.
O Gigante rugiu e a torcida foi o 12° jogador. O adversário Colorado pode ser Cruzeiro ou Tigres. A Libertadores volta em julho em consequência da Copa América.
D'Ale foi eleito o melhor da partida, mas não tem este posto sozinho, Juan, Valdívia e Rafael Moura tiverem grande destaque.
0 comentários:
Postar um comentário