quinta-feira, 28 de maio de 2015

Inter/Torcida 2x0 Santa Fé/Secadores

Fred Colorado 



Internacional x Santa Fé- 
Libertadores 2015. 

O Inter avançou para a semi-final da Libertadores. Logo no início da partida, D'Ale cobrou escanteio e Juan de cabeça abriu o placar. Depois foi um jogo com muitas faltas, boas chances dos dois lados e D'Ale com muito destaque e vários dribles. Ainda no primeiro tempo, Aguirre teve que sacar Sasha que lesionou e colocou Valdívia. Que deu mais efetividade para o time seguir a procura do segundo gol. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Inter. Do lado Colorado com mais finalizações e do lado adversário mais faltas. 

No segundo o Inter fez uma pressão incrível em cima do time adversário. A torcida jogou junto o tempo inteiro. Ainda perdemos Nilmar, que originou a expulsão do jogador adversário. O Santa Fé perdeu mais um jogador e ficou com nove em campo, o gol Colorado era questão de tempo. Foram vários escanteios, várias tentativas que parava no goleiro, até que D'Ale cobrou e Rafael Moura que recém tinha entrado, fez o gol da classificação. 

O Gigante rugiu e a torcida foi o 12° jogador. O adversário Colorado pode ser Cruzeiro ou Tigres. A Libertadores volta em julho em consequência da Copa América.

D'Ale foi eleito o melhor da partida, mas não tem este posto sozinho, Juan, Valdívia e Rafael Moura tiverem grande destaque. 

O técnico Aguirre encaminha o time para o Tri da América.





Up Fotos: Diego Guichard

0 comentários:

Postar um comentário