sábado, 16 de maio de 2015

Vencer o Avai para não se atrasar no Brasileirão! Por Jonas Almeida


Vencer o Avaí pra não se atrasar no Brasileirão.

O Internacional recebe o Avaí nesse domingo no Beira-Rio às 18:30 hrs pela segunda rodada do Brasileirão.

" Em 2011 foi 4 a 2 pro Colorado com show de D'Alessandro."
(Foto:http://esportes.terra.com.br/)



Com foco no jogo contra o Santa Fé pelas quartas de final da Libertadores o time principal será poupado mais uma vez ,o time de Diego Aguirre será formado por jogadores reservas e muitos outros que nem relacionados são na principal competição do semestre.


Mas antes da decisão na Libertadores é preciso encarar com muita seriedade o Avaí, a equipe que vai a campo deve ter uma postura diferente do time derrotado na estreia.




O time catarinense vem com força máxima e tentando uma recuperação após ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo seu rival Figueirense no meio de semana, o time de SC pretende se aproveitar do desentrosamento dos reservas colorados e sair com um bom resultado de Porto Alegre.


Não existe jogo fácil nesse campeonato, a teoria de que o time colorado traga a mesma resposta em campo com time A, B ou C ficou abalada após a derrota na estreia, alguns atletas perderam o espaço, como o caso de Vitinho que após ter uma atuação desastrosa em Curitiba deve sair no banco amanhã.
Os 3 a 0 contra o Atlético-PR deram ao Inter a desconfortável posição de lanterna na primeira rodada, é inicio de campeonato, mas não é sadio para o clube se atrasar na competição, e vencer em casa o Avaí é essencial para deixar o ambiente mais tranquilo para a decisão diante do Santa Fé.


É preciso que a torcida colorada que vá ao Beira-Rio amanhã tenha paciência e abrace essa equipe suplementar, é um time desentrosado que vai jogar muito mais na qualidade individual e na vontade de vencer, vitória por placar mínimo é um baita resultado.


Em campo temos o ressurgimento do já esquecido Martín Luque, o argentino possivelmente ganhará uma oportunidade de conquistar a torcida e deve iniciar a partida como titular.
Tomara que o argentino deslanche, parece tímido e não adaptado, recebeu poucas oportunidades e não convenceu, essa semana surgiu a possibilidade de ser negociado com o Sport, prefiro aguardar e ainda tenho esperanças nesse jogador, que amanhã comece a escrever uma nova história no Inter.


Outro que está em débito com a torcida colorada é Anderson, o meia tem outra oportunidade de mostrar se tem futebol ou não para continuar vestindo a camisa vermelha e justificar o alto investimento para sua contratação.


Do lado catarinense atenção especial para a sempre perigosa bola parada do experiente meia Marquinhos, e a recomendação da torcida colorada para o grupo é: NÃO TOMEM GOL DO ANDRÉ LIMA !
O ex-centroavante gremista é a principal peça de ataque do time de Gilson Kleina, ainda identificado com o tricolor gaúcho ele vem cheio de vontade de marcar um gol no Beira-Rio e imitar Kidiaba na comemoração,seria bom evitar,atenção com ele.


O provável time do Inter tem: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Luque e Taiberson; Rafael Moura.





Vencer o Avaí pra não se atrasar no campeonato essa é a missão dos reservas do Inter nesse domingo.





Jonas Almeida

0 comentários:

Postar um comentário