segunda-feira, 21 de setembro de 2015

D'Ale , Cidadão de Porto Alegre. Por Kika&Nathy





D'Alessandro adotou Porto Alegre como seu lar, tanto que escolheu a cidade para receber o mais novo membro da família, seu filho Gonzalo, nascido em agosto deste ano. 
São 7 anos vivendo em Porto Alegre, defendendo as cores do Inter e levando ao mundo todo, o nome da Cidade através dos títulos e campeonatos disputados dentro e fora do país.
 Agora, será a vez de Porto Alegre retribuir seus feitos, os quais também são destaques a participação em projetos sociais, realizados com discrição desde 2008, e ganhando grande repercussão ano passado através do evento "Lance de Craque - Um gol pelas crianças" jogo que reuniu estrelas do futebol no Beira-Rio (e já faz parte do calendário de ações socias a ser realizado todos os anos), com intuito de ajudar várias instituições de Porto Alegre.
 Assim sendo, D'Alessandro receberá na próxima sexta, dia 25 de setembro de 2015, às 17h na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão De Porto Alegre, título concedido à cidadãos que se destacam em suas atividades, e/ ou contribuem à sociedade através de seu trabalho. 
O projeto de Lei, foi de autoria do Vereador Mário Manfro, que fez o convite pessoalmente ao jogador, e teve total apoio de toda a Casa e do Prefeito José Fortunatti.
 Aproveitamos para agradecer pelo reconhecimento ao trabalho e dedicação de Andrés D'Alessandro, e dizer que nos enchemos de orgulho por esta bela, e justa, homenagem! Nós do Blog Andrés D'Alessandro, estaremos, mais uma vez, ao lado de nosso Maestro neste momento tão especial, e esperamos todos seus fãs e admiradores, para juntos prestarmos mais essa homenagem ao nosso Craque!






7 comentários:

  1. D'Ale merece <3... Luinter

    ResponderExcluir
  2. Amo o Dale,meu Ídolo nosso Maestro...
    Como queria uma camisa sua autografada Dale <3

    ResponderExcluir
  3. Amo o Dale,meu Ídolo nosso Maestro...
    Como queria uma camisa sua autografada Dale <3

    ResponderExcluir
  4. Bah! Merecido. Ídolo. Maestro. Simplicidade. Povo. Inter. Gente Amo demais!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa do Vereador Mario Manfro, mais um estímulo ao atleta colorado pelo golaço na assistência social!

    ResponderExcluir