domingo, 27 de setembro de 2015

D'Ale: Orgulho de ser Cidadão de Porto Alegre.






Sexta passada, 25 de setembro de 2015, ficará marcada na história do Blog e para sempre será motivo de orgulho para nós.
Nosso Maestro e ídolo, recebeu o Titulo de Cidadão de Porto Alegre, das mãos do Vereador Mario Manfro, autor da indicação a Câmara dos Vereadores que teve aprovação unanime!
Evento belíssimo, emocionante, e que teve como ponto alto o discurso de nosso D'Alessandro.


                                               Vídeo do discurso de D'Alessandro


Ele com certeza não contava com tanta gente o homenageando nas galerias: Família, torcedores, amigos, colegas, as Organizadas do Inter ( FFC, Popular, Nação e Camisa 12), bem como ex dirigentes, Consul da Argentina e os Vereadores que fizeram questão de discursar mesmo sendo alguns gremistas. Afinal era um evento sem cor de clubismo, D'Ale é um Cidadão de POA.


















Nós do Blog só temos a agradecer poder participar efetivamente, junto ao Gabinete do Vereador Mario Manfro, na divulgação do evento. Foi um prazer, uma honra e com certeza nos deixou muito felizes!
D'Ale estava acompanhado de sua esposa Erica, com Gonzalo no colo, Martina e Santino.

Depois da cerimonia, fomos a recepção para confraternizarmos com o ídolo tão grande homenagem! D'Ale estava feliz! Alegre, rodeado de amigos, sorria e dava atenção a todos!
Obrigada de coração D'Alessandro, esses momentos passados ao teu lado ficarão para sempre. Nunca deixaremos de te apoiar, conte sempre conosco! 






























2 comentários:

  1. Mais do que merecido, um grande ser humano, um atleta exemplar e agora oficialmente nosso conterrâneo.
    Parabéns D"Alessandro e um grande abraço a todo pessoal do blog que nos ajudou a tornar ainda maior este momento tão importante para o Craque, para mim e Para Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  2. Ele agradeceu muito por tudo e a todos.Na verdade,somos nós quem agradecemos por tudo de bom que ele nos tem proporcionado.Obrigada,meu Maestro!

    ResponderExcluir