sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Análise Chape 1x0 Inter. Por Carina Regina

Inter um time desorganizado e mal treinado!

Todos sabiam que o Argel colocaria em campo um time muito desfalcado, mas nosso treinador poderia ter escalado melhor o time, ter saído com Alison Farias no lugar do Anderson que já mostrou que não pode vestir a camisa do Inter, é um jogador sem vontade, assim como Lisandro Lopes que não quer nada com nada e já esta de malas prontas para sair do Inter.
Argel a cada jogo que passa, mostra que não está preparado para treinar um time com do tamanho do Inter, não sabe postar o time em campo, e mostrou que tendo mais dias para treinar o time, só serve para ele se perder, pois coloca um time desorganizado a cada jogo.
Hoje as individualidades foram abaixo,Vitinho é um jogador individualista não joga pelo time e assim acaba perdendo alguns contra ataques, Juan prejudicou o time, nem parece um jogador experiente, já tinha amarelo e fez uma falta boba.
D'Ale começou o jogo tentando fazer o time jogar, mas o gringo sozinho no meio não teve o que fazer, e foi bem marcado.
Muitos falam que o D'Ale deu chilique, mas o que eu vejo é indignação do gringo que olha para alguns companheiros e não vê vontade nos caras, daí o gringo tem que brigar sozinho.
D'Ale foi abaixo do que esperamos, mas quem foi bem?
Eu só quero o melhor para o Inter, por isso espero que o time não consiga se classificar para a LA 2016, e que seja uma limpa no time e  comece com o treinador e direção de futebol!

Um comentário: