quinta-feira, 5 de novembro de 2015

E foi dado o pontapé inicial! Lance de Craque 2015! Por MaxPeixoto

Mais uma noite especial ao lado de Andrés. Lance de Craque 2015!

Rosita Buffi, Juliane Oliveira, D'Ale e Cristiane Veiga.
Na noite do dia 04 e novembro, D'Ale apresentou oficialmente o Lance de Craque 2015 no Hotel Laghetto, em Porto Alegre. O evento contou com a presença de patrocinadores, representantes das instituições que serão auxiliadas nesta edição, parte da imprensa e amigos. Os destaques na plateia foram o o prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, Marcelo Grhoe, Juan e Márcio Chagas. D'Ale, sempre bem, receptivo, recebeu todos com muita atenção e simpatia, se mostrando visivelmente emocionado em ver que a segunda edição do jogo beneficiente estava se tornando realidade.


Mario Manfro, D'Ale, Grhoee, Juan e Maercio Chagas.


No começo da apresentação, foi mostrado um vídeo com as ações que o Lance de Craque 2014 fez nas insituições participantes. Uma espécie de prestação de contas ao povo que acolheu tão bem o 1º evento.



Logo após o vídeo de abertura, D'Ale falou sobre a importância do evento do ano passado e revelou algumas novidades para o evento que será realizado este ano. Em 2015, o Lance de Craque irá ajudar um hospital, uma insituição de animais, uma escola e mais 4 instituições de crianças carentes. 


Nosso ídolo, salientou que onde estiver, fará de tudo para que o Lance de Craque seja de fato um evento consolidado no calendário gaúcho. Pois a união dos torcedores de todos os clubes, beneficiam milhares de pessoas em situação difícil.







“Eu tenho uma visão do futuro no futebol e fora dele. Fora, vou voltar a repetir e sempre falo a mesma coisa, a minha família está muito adaptada a Porto Alegre. É uma cidade que acolheu muito bem e o Inter se comportou muito bem comigo. Existe a possibilidade de morar em Porto Alegre. Sei que D'Alessandro não vai ser eterno no Inter, pois um dia ele vai sair. Independente de onde eu estiver, o Lance de Craque vai continuar. Se tornou uma força muito grande e uma marca muito importante dentro do calendário gaúcho. A gente se sente na obrigação de continuar fazendo o evento e com uma pressão bonita, pois sentimos de perto as dificuldades que as entidades enfrentam”, 




Assim que Andrés frizou a importância do evento para o meio social, ele apresnetou a lista de presenças já confirmadas no evento deste ano. Salientando que mais nomes ainda estão por vir! 



Confira os convidados para o evento que já confirmaram participação:



• Goleiros:

Marcelo Grohe

Goycochea
Abbondanzieri


• Laterais:

Kleber

Ceará
Nei
Sorin
Wendell


• Zagueiros

Argel

Ayala
Índio
Juan
Lugano
Yepes


• Meias

D'Alessandro

Aimar
Anderson
Coudet
Denílson
Gallardo
Jadson
Lucho González
Ponzio
Ruben Paz
Toni Pacheco


• Atacantes

Forlán

Luan
Pratto
Recoba
Sandro Sotilli
Taison





Depois da nominata de jogadores, D'Ale respondeu perguntas da imprensa presente e partiu para uma maratona de fotos com as crianças presentes e todos seus seguidores. Atencioso e querido como de praxe, atendeu a todos. E agradeceu a presença de cada um que participaram daquele momento com ele.




D'Alessandro vem se consolidando com um cidadão Gaúcho como poucos. Sua presteza e sua preocupação com as causas sociais do estado só confirmam o quanto este argentino é mrecedor de tudo que possui. Somos honrados de tê lo em  nosso convívio. 


O Blog Agradece o convite, capitão! E podes ter certeza que estamos com você sempre. É só chamar!
Max Peixoto










0 comentários:

Postar um comentário