quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Salmão na Parrilla a Lá D'Ale. Por Cristiane Veiga



Há algumas semanas atrás, recebemos o convite para acompanhar o D'Ale à inauguração de um consulado do Inter.
E em uma roda de chimarrão, feito e servido por ele, iniciou nosso domingo!

Como é bom vermos as pessoas que admiramos e respeitamos recebendo carinho de outras pessoas que possuem o mesmo sentimento! E D'Ale é assim! Por onde passa, segue uma onda de admiração, devoção, choro, riso, fotos, autógrafos! 








Depois de marcar presença e atender a todos com carinho e atenção, teríamos mais um sonho a realizar ao lado de nosso ídolo! Um sonho daqueles que nem em nossos maiores delírios, acreditávamos que acontecesse: almoçarmos em sua casa, um almoço feito por ele, junto de sua família!

E assim seguimos o dia, ao lado de quem admiramos tanto, ao lado de alguém que se mostra mais especial a cada dia, mais humano, mais simples, mais transparente, revelando que é digno e merecedor de tudo o que conquistou até agora, de toda idolatria recebida!
Nós do Blog agradecemos especialmente a Erica, esposa do D'Ale, que nos recebeu com tanto carinho, sorrisos, e comidinhas maravilhosas! 

Deixamos com vocês, algumas fotos tiradas em sua casa, de alguns momentos importantes de sua trajetória colorada!














Fotos: Fred Colorado


















Um comentário:

  1. O q é aquele quadro dele de braços abertos e atrás a torcida azul??���������������� Amo sem limites! Meu #Ídolo #Orgulho #InvejaDeVcs kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir