quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Uma experiencia incrível: Lance de Craque Por Carina Regina




Lance de Craque!

 Sempre que eu posso ajudar o próximo eu ajudo e desde o ano passado meu sonho era de fazer parte da equipe de voluntários do Lance de Craque, e este ano quando a Cris e a Zita me falaram que o D’Ale tinha nós convidado para fazer parte da equipe fiquei muito feliz.
 No dia 19/12 tivemos uma reunião com Rodolfo,Antonutti e Rodrigo para passarem para as equipes e o que cada um ficaria responsável para fazer, e nossa equipe ficou responsável pelo almoxarifado. No dia 26/12 eu, Zita, Naty e Ju nos encontramos, fomos até o BR para comprar os ingressos do Lance de Craque e depois fomos até o Hotel para ver com os guris, Antonutti, Fábio, Rodolfo e Rodrigo o que iríamos fazer, eles nós levaram até o quarto onde tinha o material de jogo, das equipes de apoio, os brindes onde teríamos que fazer os kits para serem distribuídos aos atletas, patrocinadores e voluntários.
















Os meninos foram muito queridos desde o primeiro momento, nos deixaram bem a vontade e auxiliaram em tudo que precisamos. Foi muito gratificante para nós organizar o material que no domingo teríamos que entregar para as equipes de apoio para levarem ao estádio. 
Ficamos até umas 20h do sábado organizando, montando os uniformes oficiais, do jogo preliminar e os Kits, nossa equipe trabalhou muito bem organizada e feliz pelo momento de enfim, poder ajudar nosso idolo. E para fechar o dia com chave de ouro tivemos a presença do nosso fundador Andrés Nicolas D'Alessandro, que venho nos visitar um pouquinho e nos dar um carinho pela ajuda que estávamos dando. D’Ale a cada dia me surpreende mais, com uma palavra ou com um sorriso lindo, não tenho palavras para descrever este cara, só posso agradecer e agradecer por tudo que ele faz.
 Acabamos o sábado cansadas mas muito feliz por tudo que foi realizado naquele dia. E chegou o domingo, novamente as 4 foram ao hotel e mais uma vez fomos muito bem recebidas pelos meninos. Terminamos de organizar o material e as 11h os roupeiros vieram buscar o material para levar para o jogo e mais um dia tivemos a visita do nosso ídolo D’Ale que nos agradeceu pela ajuda dada a sua equipe.

 



 







Sempre pensamos no Lance de Craque, e nas pessoas para qual trabalhamos, os beneficiários! Só tenho agradecer primeira ao D’Ale por me proporcionar tudo isso que passei nestes dois dias e aos meninos Fábio, Antonutti, Rodrigo e Rodolfo por acreditarem na gente o tempo todo, muito obrigada voces me fizeram uma pessoa mais feliz neste final de Ano. Depois fomos para o jogo encontrar alguns dos amigos para ver o jogo juntos.



 Foi emocionante ver no placar eletrônico imagens do vestiário com os uniformes que agente organizou para o dia do jogo, foi lindo ver o D’Ale entrando com os três filhos em campo e falando com a galera, agradecendo pela presença dos torcedores Colorados, Gremistas e de outros times pois em eventos deste tipo todos vestem a mesma camisa da solidariedade. Obrigada aos 25.100 que estiveram no Beira Rio todos agradecemos pela bela festa feita no domingo. A renda da partida será destinada a cinco instituições: Instituto Amigos de Lucas, Centro de Reabilitação de Porto Alegre, Pequena Casa da Criança, Centro de Promoção da Infância e da Juventude e Casa da Juventude, de Canoas. Além destas, um hospital, uma ONG que cuida de animais e uma escola de Porto Alegre, a ser definida pela Prefeitura, serão agraciados. Ano que vem quero novamente participar deste grande evento que a dois anos vem ajudando a quem precisa. Obrigada Equipe Lance de Craque meu 2015 terminou maravilhoso graça a vcs.












Fotos: Lance de Craque
Fred Colorado
Blog Andrés D'Alessandro

Um comentário:

  1. Que mazzzzzzzá zita me arrepiei,mais tu merece toda essa alegria e as meninas que nem conheço também,dedicação e entrega essa é a definição que faç de vocês,e o Dale nem tem o que falar vim de longe para fazer o que poucos brasileiros fazem aqui ajudar muita gente PARABÉNS a todos os envolvidos beijo FIONA da fronteira !!!!!!!

    ResponderExcluir