quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

D'Alessandro de volta!! Por Rosita Buffi

                                 D'Alessandro de volta!!





Depois de alguns dias de ferias, D'Alessandro retorna aos gramados.
Ele, que durante suas "vacaciones" tirou um tempo para realizar o Lance de Craque e ainda conseguiu participar de mais um evento beneficente, promovido pelo idolo de infancia, Enzo Francescoli, voltou mais enxuto e em forma do que que saiu. Sem dores, e em recuperação da hernia, D'Alessandro, treinou todos os dias e nos testes feitos pela equipe tecnica do Inter, foi um dos resultados mais positivos!
Com a pré temporada, em meio do Torneio Florida Cup, já em Orlando, D'Ale tem sido um dos mais participativos em campo, sendo titular absoluto!
Sua responsabilidade com os treinamentos, e a seriedade com que trabalha são indiscutiveis em qualquer que seja o foco de seus objetivos. Então podemos esperar um ano de muito empenho por parte de nosso ídolo!
E hoje já começa o primeiro desafio: Inter x Bayer , em Orlando, onde já sabem, Inter faz sua pré temporada.
Esperamos uma atuação modesta, pensada, cautelosa já que será o primeiro teste do time de 2016. Aliás, D'Ale deve jogar observando o adversário, mas principalmente seus companheiros de grupo, se adaptar ao comando técnico e projetar o seu ano. 
Esperamos que D'Ale tenha liberdade de criação esse ano, que seu comando seja novamente útil ao time, como sempre o faz, nesses quase 8 anos. Estaremos sempre apoiando nosso Capitão! E hoje, estaremos torcendo por maui uma vitória em campo!














Fotos: Lance de Craque/ZH/FredColorado/Blog


0 comentários:

Postar um comentário