segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dale: Pré temporada cheia de novidades! Por Naty Colbeich

A participação de D'Alessandro na Flórida Cup.
 D'Ale embarcou com os demais companheiros para Orlando no dia 10/01.

No dia 11 e 12, participou dos treinos no ESPN Wild World of Sports, onde foi definido o time que começaria a partida contra o Bayer 04 Leverkusen que resultou na sua titularidade - pelo menos até o final do primeiro tempo.


 Primeiro tempo que, ele, cobrou o escanteio que resultou no voleio e gol de Eduardo Sasha. Após, ele marcou o segundo gol, de pênalti. Começar o ano com uma boa partida e com gol, não é nada mal, não é mesmo?! O jogo terminou empatado em 3x3. D'Ale definiu como: "jogamos de igual para igual."


 No dia seguinte, teve folga onde aproveitou para ir a shopping e descansar, sem badalações e passeios. 
No sábado, no treino pela manhã, D'Ale deixou a bola de futebol de lado para arriscar embaixadinhas com a bola da NFL. Depois, ainda brincou com Paulão, dando um chute na bola, para os braços do zagueiro. O momento foi gravado e o vídeo teve grande repercussão, e ainda rendeu um bom bate papo com  Cairo Santos, único brasileiro na NFL nas redes sociais.
Afinal, ele não tem habilidade só com a bola de futebol.


No mesmo dia, sábado, ele representou o Inter no Disney Parade, tradicional desfile temático da Disney, ao lado de estrelas do futebol mundial como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e outros representantes dos clubes que participam do torneio. 
D'Ale abriu o desfile, em um Camaro conversivel vermelho, acenou para colorados e parece que se divertiu muito!




Domingo foi dia de interação com a torcida colorada presente em Orlando, depois de um almoço no Camilas's, onde os torcedores puderam sentar-se a mesa com jogadores e comissão tecnica...


... D'Ale foi para uma sessão de autógrafos aos Colorados que residem ou que foram para assistir o Florida Cup no Florida Mall, ao lado de Alisson, Muriel , Alex e Sasha. 


Nessa segunda foram de onibus para Fort Laudedale, Miami, onde segue a preparação para o jogo contra o Fluminense, quarta-feira, o último do Inter no torneio no Estádio Lockhart.



Fotos: Andrés D'Alessandro
Sport Club Internacional
Ricardo Duarte

0 comentários:

Postar um comentário