Florida Cup
Bayer Leverkusen x Internacional
A reapresentação do Inter ao torcedor foi na noite de ontem, em Orlando, num amistoso contra o Bayer Leverkusen. O técnico Argel Fucks começou o jogo com o que tinha de melhor, inclusive, o Capitão D'Alessandro.
No primeiro escanteio do jogo, D'Ale bateu e a zaga adversária afastou, a bola sobrou para Sasha que no ar deu um lindo voleio e abriu o placar.
Após, D'Ale, de pênalti, marcou mais um.
Em 10 minutos o Inter vencia por 2 a 0.
Depois dos 25 minutos o Inter passou a chamar o Bayer para a sua área, e veio o primeiro gol dos pés de Chicharito que aos 46 do primeiro tempo fez outro. No segundo tempo, Argel mudou todo o time e colocou os reservas para jogarem.
A promessa Andrigo, enfim, fez seu primeiro gol pela equipe profissional virando o jogo para o colorado.
Mas, com a pressão adversária Alan Costa marcou contra e o jogo terminou com p placar de 3 x 3. O time começou com velocidade, mas parece ter cansado após os 25 minutos, velhos problemas. O Inter volta a campo dia 20, contra o Fluminense, ainda pela Flórida Cup.
Então! Primeiro tempo bom, mesmo sem tempo suficiente para treino, estávamos melhores.
ResponderExcluirTemos que melhorar nossa zaga.
Capitão sem nota porque vai ser sempre máxima.
Esta de bom tamanho. Não é para qualquer um fazer pré temporada com times desta linhagem. Isso é coisa para time de primeira linha. O resto é segundona.