quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Internacional 3 x 3 Bayer Leverkusen-Florida Cup. Por Naty Colbeich

Florida Cup 

 Bayer Leverkusen x Internacional 


A reapresentação do Inter ao torcedor foi na noite de ontem, em Orlando, num amistoso contra o Bayer Leverkusen. O técnico Argel Fucks começou o jogo com o que tinha de melhor, inclusive, o Capitão D'Alessandro. 
No primeiro escanteio do jogo, D'Ale bateu e a zaga adversária afastou, a bola sobrou para Sasha que no ar deu um lindo voleio e abriu o placar. 
Após, D'Ale, de pênalti, marcou mais um.


 Em 10 minutos o Inter vencia por 2 a 0. 
Depois dos 25 minutos o Inter passou a chamar o Bayer para a sua área, e veio o primeiro gol dos pés de Chicharito que aos 46 do primeiro tempo fez outro. No segundo tempo, Argel mudou todo o time e colocou os reservas para jogarem. 
A promessa Andrigo, enfim, fez seu primeiro gol pela equipe profissional virando o jogo para o colorado. 
Mas, com a pressão adversária Alan Costa marcou contra e o jogo terminou com p placar de  3 x 3. O time começou com velocidade, mas parece ter cansado após os 25 minutos, velhos problemas. O Inter volta a campo dia 20, contra o Fluminense, ainda pela Flórida Cup.


Um comentário:

  1. Então! Primeiro tempo bom, mesmo sem tempo suficiente para treino, estávamos melhores.
    Temos que melhorar nossa zaga.
    Capitão sem nota porque vai ser sempre máxima.
    Esta de bom tamanho. Não é para qualquer um fazer pré temporada com times desta linhagem. Isso é coisa para time de primeira linha. O resto é segundona.

    ResponderExcluir