sábado, 28 de maio de 2016

Uma história linda! D'Ale 16 anos de profissão! Por Cristiane Veiga






Há 16 anos entrava no mundo do futebol profissional uma cara que honra as camisas que veste e acima de tudo, um cara que honra sua profissão: Andrés Nicolás D'Alessandro! 
D’Ale tem uma história de dedicação e esforço até chegar ao profissional do River Plate, sendo sempre muito apoiado por sua família.
 A dedicação sempre foi sua marca, e o profissionalismo é uma constante na sua carreira. D’Ale tem um histórico de lindas jogadas, passes, gols geniais! 
Sua personalidade faz parte de sua carreira profissional.
 Mas antes de mais nada, seu lado humano caminha lado a lado com o profissional. 
E o mundo da bola serve de palco para que possa exercer sua solidariedade. 
Nesses 16 anos, nós queremos agradecer, agradecer a Teus pais por terem te incentivado, agradecer à todos que acreditaram em ti, e agradecer a ti, por nos brindar há 16 anos com toda tua genialidade! Parabéns por toda tua dedicação em exercer tua profissão com tanta excelência!

Palavras de D'Alessandro no dia de hoje:

"Sem pensar no que poderia acontecer corri atrás de um sonho... hj só tenho que agradecer e reconhecer que sem o apoio da família nada seria possivel. Depois de 16 anos estou no mesmo lugar que me viu nascer e crescer e me formou como jogador e pessoa... Obrigado a bola por tudo que vc me deu!!"






0 comentários:

Postar um comentário