terça-feira, 30 de agosto de 2016

Viagem Inesquecivel a Buenos Aires de Andrés! Por Max Peixoto

Viagem Inesquecível à Buenos Aires de Andrés!

Texto: Max Peixoto
Tradução: Max Peixoto


Para celebrar la graduación de mi novia Carol, habiamos previsto un viaje a Argentina. ¿Quién sabía que el viaje planificado allí en diciembre de 2015, tendría un script así?

Después de un paseo por Buenos Aires, llegamos a nuestro hotel y surge un mensage con una invitación de nuestro ídolo.

Listo. Un viaje que tenia todo para ser especial, se hace mucho mas especial. Nada que yo voy escribir podrá describir lo que pasó en nuestro viaje.

Un bello asado hecho por nuestro capitán, fútbol y muchos helados. Nunca habiamos sentido tan en casa mismo estando tan lejos del Rio Grande do Sul. Mas una noche inolvidable al lado de nuestro ídolo. Un amigo que nos trata con tanto cariño y humildad.

En el domingo, con una invitación de Andrés, fuimos al Monumental mirar River Vs Banfield. Un experiencia genial mirar un partido de River en su casa. Como ya és sabido, la hinchada de River és un show , no se para nunca y realmente hace la diferencia. Para el comienzo tuvimos "La Boba", para sentir mucho mas falta de Andrés, después empezaram los pases milimetricos, que dejavam los companeros en buenas condiciones. Como que ya previsto nació el gol. Un surdazo en el piso, una pintura mas vibrante que el uniforme naranja que vestia River. Que alegria. En el mejor partido de Andrés en su vuelta a River, nosostros estavamos alla, sentindo la energia de nuestro ídolo en la cancha. Después de meses tan sofridos con la falta que hace Andrés con la camiseta de Inter, tuvimos un poco de felicidad en aquella tarde/noche fría en Buenos Aires. Al final del partido, encontramos Andrés en el estacionamiento de los Jugadores. Para irmos al hotel, el camisa 22 de River, y eterno camisa 10 del Inter, ha ofrecido un paseo(no nos dejo ni pensar en negar).

Andrés és esto, mas del mismo. Un idolo que tenemos orgullo por todo, pero principalmente por ser tan parecido conmigo, con Carol, con Zita, con Kika y con todos que son aficcionados por su futbol, sean millonarios o colorados. D'Ale és un padre de familia con un corazón de pibe, que no sabe lo que hace para ver tu bien. Cada encuentro con D'Ale, és mas una certeza que bancamos el pibe correcto, que idolatramos la figura correcta.

Hincha de River, disfrute este pibe al maximo. El es una exepción en este mundo del futbol. El veste la camiseta y muere por los colores. Si el pelea por no querer salir, és porque quiere mostrar mucho mas para usteds que lo viran nacer.

Cualquier gracias és poco, por eso tu, Andrés, puede siempre contar con nuestro apoyo y cariño.



Para comemorar a formatura da Carol, planejamos uma viagem à Argentina. Quem diria, que aquela viagem planejeda lá em dezembro de 2015, teria um roteiro desses...

Depois de darmos uma volta por Buenos Aires, chegamos ao nosso hotel, eis que surge um convite do nosso ídolo.

Pronto. Uma viagem que tinha tudo para ser especial, se tornou muito mais especial ainda. Qualquer coisas que eu escreva, não irá descrever o que aconteceu.

Um belo churrasco assado pelo nosso capitão, futebol na TV e muito sorvete de sobremesa. Nunca nos sentimos tão em casa, mesmo estando muito longe do nosso Rio Grande do Sul. Mais uma noite inesquecível ao lado nosso ídolo. Um amigo que nos trata com tanto carinho e humildade.




No domingo, à convite de Andrés, fomosao Monumental de Nuñez assistir River Vs Banfield. Uma experiência fantástica assistir uma partida do River em sua casa. Como já é sabido, a torcida do River é um show à parte, não para nunca e realmente faz a diferença. De começo teve La Boba, para nos deixar ainda com mais saudade, logo depois começaram os passes cirurgicos, que deixavam os companheiros bem colocados. Como que já se fosse anunciado, veio o gol. Um canhotaço rasteiro, uma pintura mais vibrante que o uniforme laranja que o time de nuñez vestia. Que alegria. Na melhor partida de Andrés no River estávamos lá, vendo de perto, sentindo a energia do nosso ídolo em campo. Depois de meses tão sofridos com a falta do nosso ídolo com a camisa colorada, estávamos tendo um hiáto de alegria naquela tarde fria em Buenos Aires. Ao final do jogo, encontramos D'Ale no estacionamento dos jogadores. Para irmos embora, o camisa 22 do River, e eterno camisa 10 do Internacional, nos ofereceu (não nos deixou nem pensar em negar) uma carona. Uma tarde sem explicação.

Andrés é isso, é mais do mesmo. Um ídolo que nos orgulha por tudo, mas principalmente por ser tão parecido comigo, com a Carol, com a Zita, com a Kika e com todos os admiradores do seu futebol, sejam eles Millonarios ou Colorados. D'Ale é um pai de família com o coração de um guri, que não sabe o que faz para te ver bem. Cada encontro com D'Ale, é mais uma certeza que bancamos o cara certo, que idolatramos a figura certa.

Torcedor do River, aproveite esse guri o máximo que puderem. Ele é uma exceção nesse mundo da bola. Veste camisa e morre pelas cores. Se briga por não querer sair, é porque quer mostrar ainda muito mais para aqueles que o viram nascer.

Qualquer agradecimento é pouco, por isso tu, Andrés, pode sempre contar com o nosso apoio e carinho.





3 comentários:

  1. Assim é nosso querido MAESTRO. Simples,gente como a gente que tanto amor tem por Dale.

    ResponderExcluir
  2. Assim é nosso querido MAESTRO. Simples,gente como a gente que tanto amor tem por Dale.

    ResponderExcluir
  3. "Parabéns pela reportagem de vcs!! Sabemos que do D'Ale só vem gentilezas,e coisas boas!! É um ídolo carismático que nós Colorados,aprendemos a admirar!! Como depende da direção que irá assumir em 2017,eu dou o meu voto se essa nova direção disser que D'Ale volta para o Inter!! Abraços á todos que colaboram com o Blog,e abraços!!"

    ResponderExcluir