domingo, 11 de setembro de 2016

Vamos hablar sobre el "Lance de Craque", del Andrés D'Alessandro.



Hola hinchas de River!

Texto; Rosita Buffi
Tradução: Max Peixoto

Vamos hablar un poco sobre el "Lance de Craque, um gol pelas crianças", partido beneficio criado por Andrés D'Alessandro. 
El "Lance de craque" ha venido de las ganas de Andrés de hacer alguna cosa afuera de la cancha.
 Es un partido realizado siempre en el final del año, donde el lucro se va a las instituiciones de personas carentes, niño especialmente.
 Con la presencia de cracks del futbol de Brasil y de otros paises de la America Latina, el evento ya logró mas 1 mi de reales en dos ediciones.
 La tercera esta confirmada para diciembre de 2016 y todos usteds estan invitados! 

"Todo el mundo ya pasó dificultad, algunos mas otros menos. Pocos naceran en cuña de oro. Yo no fue uno asi. Aprendi mucha cosa con mi padre y mi madre. Intento aprovechar lo que el futbol me regaló, mas lo que yo pensaba"
                                                                       Andrés D'Alessandro

Olá torcedores do River Plate! 
Vamos contar um pouco sobre o "Lance de Craque, um Gol pelas Crianças", partida beneficente idealizada por Andrés D'Alessandro. 
O Lance de Craque surgiu da vontade de D'Alessandro de fazer algo positivo para a sociedade também fora das quatro linhas. É um jogo realizado sempre no final do ano, cuja renda vai para instituições que atendem pessoas carentes, especialmente crianças. 
Com presenças de craques do futebol brasileiro e de outros países da América Latina, o evento já arrecadou e distribuiu mais de um milhão de reais em duas edições. A terceira está confirmada para dezembro de 2016 e todos vocês estão convocados! 
"Todo mundo passou dificuldades, alguns mais outros menos. Poucos nasceram em berço de ouro. Eu não fui um desses. Aprendi muita coisa com meu pai e minha mãe. Tento aproveitar o que o futebol me deu, mais do que eu pensava"


                                                                   Andrés D'Alessandro





Fotos: Arquivos Lance de Craque





0 comentários:

Postar um comentário