segunda-feira, 24 de abril de 2017

D'Ale e fãs! Combinação perfeita! Encontro em homenagem ao idolo!




Texto: Rosita Buffi | Fotos: Denilse Poitevin

Tudo começou com a ideia do Blog em fazer algo que reunisse os grupos de Whats, dos quais fizemos parte, em homenagem ao D'Ale. Um presente coletivo de aniversário!
Vários fãs de D'Ale convidados e mãos à obra! 
Não sabíamos se poderíamos entregar pessoalmente, se apenas uma pessoa entregaria, não tínhamos certeza de nada. Apenas que deveríamos fazer algo.
Não foi fácil chegar a um denominador comum quanto ao presente, as opções eram restritas; afinal, o que dar a D'Alessandro? Mesmo sendo o melhor presente: o carinho, amor e respeito que temos para com ele, acabamos por decidir: seriam obras exclusivas feitas por artesãos escolhidos a dedo! 
Os dois presentes personalizados: um conjunto de taças e bomba de chimarrão.














E o encontro se deu na ultima sexta-feira, feriado, no quiosque do CT, com autorização do próprio D'Ale e do Jorge Macedo, a quem agradecemos!

Foi muita emoção para nosso ídolo ver tanta gente que ele já conhecia das redes sociais que acompanha, ali cantando parabéns, mesmo que atrasadinho!
E teve risos, gargalhadas e lagrimas, emoção! Teve muito, muito amor - para dar e receber! 
Aos que não puderam estar presentes, um recado: todos foram lembrados em algum momento e podem ter a certeza de que foram muito bem representados.
D'Ale se mostrou muito agradecido não só pelo carinho como também pelos presentes e pela maneira como chegamos a ele. Pessoas que não se conheciam - ou se conheciam superficialmente - uniram-se  para homenagear o ídolo que há oito anos tem nos dado alegrias.
Quando conversamos sobre sua ida para a Argentina em 2016, todos foram unânimes ao falar da saudade insuportável, do vazio que sua ausência deixou para a torcida colorada.
O Blog agradece a todos e torce para que esta amizade, que começou com a admiração pelo ídolo, perdure. Datas  para homenagear D'Alessandro não faltarão.
Nosso objetivo sempre é aproximar os fãs de D'Ale e creio que esse encontro superou as expectativas! Muito Obrigada a todos dos grupos:
Bruxinhos do D'Ale
Os De Sempre
Fãs de F9 e D'Ale
E agradecimentos também a Patrícia Bom, nosso anjo da guarda!









9 comentários:

  1. Ele merece todo amor e carinho! E sempre vai ser pouco pelo tanto que ele nos representa!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me permitirem fazer parte dessa merecida homenagem! Ídolo se trata com carinho e amor! Parabéns a todos envolvidos!

    ResponderExcluir
  3. Um encontro mais que especial, com o nosso grande ídolo.

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra entrar nesse grupo do whats? 51982467355 se puder adc vlwww

    ResponderExcluir
  5. Ele merece tudo que recebeu !Este calor colorado. Grande Dale! ídolo se trata assim! 💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o blog mas não sabia desta homenagem.Foi restrita?gostaria de saber como participar.DAle é demais!Parabéns,bela iniciativa e homenagem.Ficaria feluz de ter participado.Abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, matéria e fotos show de bola!

    ResponderExcluir
  8. Toda a homenagem a à Ele é merecida, grande maestro,jogador,pessoa, caráter, nosso líder...amamos demais nosso Fale ��⚪������

    ResponderExcluir