domingo, 11 de maio de 2014

O melhor sorriso! D'Alessandro. By Cristiane veiga

Cristiane Veiga e  Andrés D'Alessandro


 
 Gostaria de ter o poder de fazer o mundo parar... tudo em volta congelar e apenas o momento, a conversa e as risadas com meu ídolo permanecerem...

É o que sinto quando revejo as fotos dos momentos em que tive a imensa alegria de estar junto a este cara, que considero o maior jogador que já vi no meu Inter: Andrés D’Alessandro!
 Um ídolo, um ser humano encantador, simples, humilde, descontraído, divertido, mas que fica extremamente envergonhado ao receber as demonstrações de carinho e admiração da torcida. Certamente, não tem noção de tudo que representa para seus fãs. Não tem noção da grandeza do espaço que já ocupa na história do Sport Club Internacional!
Um cara relativamente ‘baixinho’ que se transforma quando entra em campo, se torna um gigante, um guerreiro, que defende seu time, sua alma, sua vida! Enfrenta tudo e qualquer um em busca de seu objetivo: a vitória! Se empenha sempre dando o seu melhor a cada oportunidade, a cada jogada, a cada partida!

E o melhor de tudo, é que já tive oportunidades de lhe dizer pessoalmente e receber a atenção dele a cada palavra, a cada gesto em que demonstrei toda minha admiração, respeito e reconhecimento! E com todo orgulho do mundo, pude lhe agradecer por tudo que fez e, certamente, fará pelo time que tanto amo!

Como infelizmente não tenho o poder de fazer com que o mundo pare e os momentos durem muito mais, sigo revendo as fotos, os sorrisos, os gestos eternizados pelas lentes de minha máquina... Aguardando pela oportunidade de dizer, mais uma vez, um oi e muito obrigada por tudo!


Natália Moura e D'Alessandro

Liliam Mileski e D'Ale










Priscila Mesquita/Lavinia e Andrés D'Alessandro

Luana Zotti e D'Alessandro
 Gabriela Bertonn e Andrés D'Alessandro


Rosita Buffi e Andrés D'Alessan

Alice Lops e Andrés D'Alessandro
Guigue Malik e Andrés D'Alessandro


Liseandra Maier e Andrés D'Alessandro
Raquel Cavalli e Andrés D'Alessandr


Neumara Bender e Andrés D'Alessandro
Regina , Gabriela,Lauren, Jhanna e Andrés D'Alessandro

Luciane La Porta e Andrés D'Alessandro
Natalia Sasso e Andrés D'Alessandro



Mariela Gutierrez e Andrés D'Alessandro
Mariela Gutierrez e Andrés D'Alessandro




2 comentários:

  1. Chorei.. também queria ter esse poder... queria também morar perto pois essa distância me mata :s saudade imensas da risadas e das conversas dele, o sorriso o olhar e as palavra mais sinceras que ja vi sentie ouvi... ídolo eterno! Linda palavras cris amei demais.... como sempre ótimo post <33

    ResponderExcluir