terça-feira, 3 de dezembro de 2013

D'Alessandro entrega premio para ganhadora do sorteio de Aniversário do Blog!!

Entrega do premio do sorteio do Niver do Blog!! Na ocasião nosso ídolo Andrés gravou um vídeo para nós... :) Obrigada!!


                                                          Obrigada por tudo ídolo!






Em visita realizada ao Centro de treinamentos Sport Club Internacional, no dia 20/11/2012, nosso querido ídolo entregou uma camisa oficial à ganhadora do sorteio de aniversário do blogandresdalessandro.blogspot.com , Jane Lemos.
Foi um encontro marcado pela emoção! Jane, acompanhada de seu marido, teve a oportunidade de realizar seu sonho e conhecer o ídolo tão admirado, conversar e demonstrar toda sua admiração.
D’Ale, como sempre, atendeu ao Blog com muita atenção e carinho, e nós, só temos a agradecer! Obrigada por tudo ídolo! Sempre faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que nunca esqueças o quanto és importante, especial e sempre estaremos ao teu lado, te apoiando!
Obrigada a todos que nos acompanham e admiram nosso trabalho! Obrigada a todos que participaram do sorteio! E obrigada, especialmente a ti D’Ale, pelo carinho, atenção e disponibilidade de sempre! Te admiramos, te amamos e te apoiamos mais a cada dia! 
Aguardem as próximas promoções!!











Um comentário:

  1. Muito obrigado meu Ídolo. Não chorei lá no CT. Chorei ao ver es fotos no Blog. (um detalhe, no vídeo ele esta com meu presente). Estava tão nervosa que esqueci de tirar uma foto entregando.Mas acho que tudo já foi dito sobre o D'Ale. Amo este cara guerreiro, que se doa dentro de campo. Que esta fazendo das tripas coração para tirar o nosso Inter do buraco, mas tem gente que não entende, que ele não pode cobrar escanteio e cabecear para fazer o gol. Amo. muito obrigado. Por tudo.

    ResponderExcluir