terça-feira, 13 de maio de 2014

Nossa seleção chama-se D'Alessandro. By Cristiane Veiga

D’Ale, és o capitão da nossa seleção!!!



Estamos acostumados a te ver brilhar, a ser o protagonista, o cara que faz a diferença. Nosso líder, nosso maestro, nosso capitão, nosso homem de confiança. Sabemos que tu tens o poder de transformar, de dar ânimo e coragem nos momentos mais difíceis. Estamos acostumados com tua liderança, com tua grandeza, com tua genialidade. 


Desde o início do ano intensificamos a postagem de teus feitos, de teus gols, de tua maestria. Escrevemos à AFA para que de maneira alguma ignorassem tua importância e acompanhassem todos os teus feitos com a camisa colorada. Vários jornalistas brasileiros se manifestaram sobre tua incontestável qualidade técnica. Todos eles mencionaram o sonho de poder contar com alguém com tanta qualidade e visão de jogo vestindo a camisa verde e amarelo.




 Hoje, teus milhares de fãs espalhados por todos os lugares que jogaste, acompanharam com expectativa a convocação para a seleção, mas, como tu mesmo disseste, não foi desta vez que te selecionaram. Mas queremos que nunca esqueças que para nós, és o melhor jogador do mundo! Na nossa seleção, e agora falo especialmente pelos colorados, és o 10 absoluto, aquele que nem o tempo será capaz de apagar das nossas memórias, aquele que está acima de todos, aquele que nos enche de orgulho, respeito e admiração a cada vez que veste nossa camisa, que nos orgulha até mesmo fora de campo! Tu és nosso maestro! Sempre estaremos ao teu lado e amanhã, com certeza, lotaremos o Beira Rio para ver nosso Gigante, nosso maestro, nosso capitão brilhar e ajudar nosso Inter na conquista da próxima fase da Copa do Brasil! E vamos em frente que temos taças a levantar nesse ano"
Vamos D'Alessandro,amanhã teu uniforme vermelho te espera e tua braçadeira de Capitão estará mais uma vez em teu braço na hora que comandar nossa seleção a mais uma vitória!




Fotos: Alexandre Lops

3 comentários: