domingo, 28 de dezembro de 2014

Lance de Craque! Solidariedade e Esperança em campo!! Por Carina Regina


Lance de craque o jogo da Solidariedade e Esperança! 


Ontem no Gigante do Beira Rio tivemos um espetáculo de evento,  proporcionado pelo nosso maestro D'Alessandro, que contou com o trabalho de uma super equipe que nos bastidores suou a camisa para que tudo saísse perfeito, e foi maravilhoso!! Quem não teve medo da chuva e foi ao  evento teve o privilégio de, além do sol,  ver muitos craques do passado e do presente num mesmo jogo.
O sábado começou chuvoso em Porto Alegre mas na hora do jogo o sol abrilhantou e iluminou o espetáculo, somente um evento deste porte para unir nossas torcidas e foi emocionante pra mim ver torcedores gremistas juntos com nossa torcida sentados lado a lado tirando fotos e comemorando o espetáculo criado pelo grande ídolo Colorado D'Ale.










E falando no nosso Maestro, que orgulho, admiração,carinho e respeito a esse gringo que desde sua chegada em Porto Alegre só fez o seu melhor ao clube e no passar dos anos também ao povo gaúcho, pois quem o conhece sabe o cidadão que D'Ale é.
Ontem nosso gringo estava emocionado e mais ainda orgulhoso do povo gaúcho que deu um show de solidariedade com um público de 35.449 pessoas que pegaram junto o espírito de ajudar o próximo, tenho certeza que todos os envolvidos saíram ontem do Beira Rio emocionados e muitos felizes com tudo.











Vou falar agora um pouco sobre o jogo na minha visão, foi emocionante ver meu ídolo passando a faixa de capitão ao seu ídolo de infância Rubens Paz, pois D'Ale sempre se espelhou no Uruguaio e ontem pude ver da onde ele aprendeu a fazer suas viradas de jogos espetaculares e seus passes magníficos, pois tive o privilégio de ver estes lances duplicados, também foi um prazer rever o Gamara no Beira Rio, um zagueiro que pra mim sempre foi de uma técnica aprimorada e respeitada, este sabia o que fazer com a bola. 













Emoção pura ver as crianças que eram as homenageadas entrarem em campo e ver seus rostinhos com aqueles sorrisos radiantes. 
Mas não posso deixar de falar do carinho e reconhecimento que D'Ale teve com nós no intervalo do jogo, uma emoção sem tamanho ver meu maestro vir em nossa direção com seu sorriso iluminado e os olhos marejados nos estendendo a mão e sefurando em minha mão,  me dar um Oi, não tem o que pague estes momentos que sempre ficarão marcados no meu coração, só tenho o que agradecer por tudo que o D'Ale me proporciona e pelos amigos que graças ao amor e respeito que temos por ele eu ganhei de presente, pois elas sabem o que é este amor por este gringo e o que este cara significa pra nós.

 Obrigada Zita, Cris e Pri por fazer parte deste blog que é dedicado ao nosso maestro.

Obrigado Andrés Nicolas D'Alessandro por ter um ídolo e amigo como você, sim um amigo, te amo com todo respeito e dedicação. Sempre estarei contigo.
E mais uma vez parabéns por este grande evento, foi show conseguir reunir várias estrelas num só espetáculo, mais uma vez meu maestro marcou um grande gol de placa. 

D'Ale tu és eterno, tua história já esta eternizada no nosso Sport Club Internacional. 
Já estava esquecendo de comentar sobre o momento que o D'Ale trocou de camisa com o árbitro e pegou o apito do jogo para em alguns minutos fazer a alegria da galera que gosta de falar que nosso maestro gosta de apitar os jogos do nosso Colorado, eu achei muito engraçado ver o D'Ale marcando um pênalti e distribuindo cartões amarelo e fazendo alguns gestos dos árbitros, este gringo não tem igual deu um espetáculo de humildade e demostrou que sabe levar na brincadeira algumas coisas que são faladas. D'Ale tu és foda. 







Aproveita tuas férias com tua família linda e recarregue tuas energia, pois tenho certeza que o ano de 2015 te reserva muitas alegrias e emoções na tua vida pessoal e profissional.


Beijo no Coração

Carina Regina
Fotos: Fred Colorado

Um comentário:

  1. Parabéns gurias, este blog é sensacional assim como nosso INTERNACIONAL!!

    ResponderExcluir