terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

D'Alessandro: É Hoje!! Por Rosita Buffi





É hoje, 17/02/2015 em plena terça feira de Carnaval inicia-se nossa jornada, nossa luta para mais uma Libertadores, o Tri da América! Jogo em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Inter chegou na segunda feira a La Paz e hoje veio para a cidade onde será realizado o jogo, tentando assim driblar a altitude, que sempre é o 12º jogador adversário em campo. 




Torcemos para que o resultado seja positivo, ou no minimo um empate! Nosso time ainda se encontra em fase de adaptação de elenco, com diversas mudanças e ainda não achou o grupo titular perfeito. Mas será que ele existe? Gabiru não era unanimidade, mas... Esperamos e confiamos em nosso capitão, D'Alessandro, que tem larga experiência em competições internacionais, tendo em seu currículo diversas taças.
Pela Seleção Argentina
Campeonato Mundial Sub-20 (2001) Jogos Olímpicos (2004)
Pelo Internacional 
 Copa Sul-Americana (2008)Copa Suruga Bank (2009) Copa Libertadores (2010) Recopa Sul-Americana (2011)


Com 304 jogos pelo Inter, D'Alessandro conta com 70 gols com a camiseta do Colorado e 117 em sua carreira, já levou 6 cartões vermelhos em sua estada no Inter e marcou 8 gols em grenais desde que chegou em 2008! Logo no primeiro foram 3 assistências e um gol !A citação que mais nos identifica com o ídolo:
"— Acho que a minha história no clube vale mais do que títulos. É muito mais do que isso. É uma relação muito próxima com as pessoas daqui. Fico feliz por ser reconhecido pelo meu trabalho, mas minha maior conquista foi essa. Isso ninguém vai apagar — "
Acreditamos em nosso capitão. temos fé que ele saberá levar o grupo a levantar mais esse título, mais essa taça! 


4 comentários:

  1. #CadaUmÉOnze, estamos de alma e coração em La Paz, dale Colorado!

    ResponderExcluir
  2. #CadaUmÉOnze!!! É hoje!! Vamoooooo!!! D'Ale Inteeerrrrr!!

    ResponderExcluir
  3. #cadaumeonze, Estou com o coração não mão. Confiamos no nosso capitão. Sabemos que ele dará seu sangue pela vitória. FORÇA, FOCO E FÉ. #SOUONZE

    ResponderExcluir
  4. #CadaUmEOnze... LA eu acredito, D'Ale Inter!!!! Luinter

    ResponderExcluir