sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Gol 72: Uma Comemoração Especial!

Por Cris Veiga








Gravidez é um momento mágico na vida de qualquer pessoa! É o momento em que a cabeça tenta se concentrar nas tarefas de rotina, no trabalho, no dia a dia, mas o pensamento insiste em voltar para o ser que se forma, que se prepara para mudar toda vida da família!

Acompanhamos ansiosamente cada semana de desenvolvimento, ávidas por saber o que tem de novo a cada semana! Qual o peso? Qual altura? Já posso ouvir o coração? E as mudanças que envolvem a família? Irmãos ansiosos, pai nervoso sem conseguir se dedicar totalmente ao trabalho, com a cabeça insistindo em acompanhar as consultas ao ginecologista, ouvir as batidas do coração e ver o bebê em cada ecografia... 

Alguns papais são extremamente ligados à maternidade de suas amadas, são emotivos, sonham em ter mais um descendente, aguardam este momento com expectativa. E aí pergunto, como sair de perto daquela barriga que cresce a cada dia? Como estar longe, sem pensar que pode estar perdendo o primeiro chute? E se não der para acompanhar na ecografia e bebê resolver mostrar-se e acabar com o mistério de menino ou menina?

Agora todos sabem que a família D'Alessandro está passando por esse momento! D'Ale é um pai zeloso, amoroso e extremamente dedicado!

E o que faltava para coroar este momento maravilhoso, veio ontem no jogo pela Libertadores da América: o gol e a comemoração mais que especial! Pode, enfim, compartilhar com todos o momento tão maravilhoso, o momento de homenagear sua amada Erica e o terceiro filho tão desejado!

Desejamos à família uma gravidez tranquila, repleta de amor e saúde! Que o novo membro da família seja cheio de luz e muita saúde!

Parabéns a vocês e que esse bebê veja o papai comemorar mais uma Libertadores, recheada de muitos gols!


Foto: Guilherme Testa/Foto Arena (Fox Sports)










Um comentário:

  1. Que seja muito abençoado e traga muita luz para esta família. E aos guardiões desta luz, muita sabedoria para fazê-la cada vez mais esplendorosa.

    ResponderExcluir