quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Copa Do Brasil Inter 2x0 Ituano Analise de Natalia Colbeich

Copa Do Brasil

Inter x Ituano 


 Esse jogo tinha tudo para ter muitas emoções, e teve! 
Marcava o primeiro jogo do técnico Argel em casa, a estreia do Inter na Copa do Brasil, a volta do Capitão D'Alessandro após recuperação de lesão e a torcida com o Beira-Rio. 
O Inter começou mostrando uma postura diferente, marcava mais em cima, tinha velocidade com Sasha, Vitinho e Valdívia que recebiam de D'Ale, armador das jogadas. E não demorou muito para o Inter abrir o placar, Vitinho chutou de fora de área com muita força, a bola desviou no zagueiro adversário e entrou. 1 a 0. 
Um minuto depois, Sasha roubou a bola, entregou para Vitinho que deu o famoso passe "faz e me abraça" para Valdívia marcar o gol da vitória Colorada. 
Valdívia é o artilheiro do Inter em 2015 seguido por Vitinho. Lá atrás, Nílton fez uma partidaça, assim como Dourado, a dupla de zaga e William.
 Zé Mario que entrou no lugar de Geferson , machucado, mostrou bom jogo também. O placar acabou 2 a 0 mas poderia ter sido 4 a 0 para cima, Inter desperdiçou várias chances de gols. D'Ale que voltou de lesão mostrou que nunca esteve a passeio, deu passes geniais, que faltou pouco para quem recebeu não balançar a rede. 
Agora o Inter troca de competição e recebe o Atlético-PR pelo Brasileirão as 16h.







0 comentários:

Postar um comentário