domingo, 23 de agosto de 2015

Inter 2 x 0 Atl PR Análise de Carina Regina




Inter x Atlético - PR


O Inter começou já nos primeiros minutos pressionando os Paranaenses, nitidamente o time é outro desde a chegada de Argel a casamata.
 O treinador conseguiu organizar o sistema defensivo, os volantes e o meio campo está mais preciso e com saída de bola na velocidade.
E foi assim que saiu o primeiro gol Colorado, D'Ale cobrou uma falta em velocidade originando um passe genial para Valdívia na ponta da área que dominou a bola de primeira e com dois toques fez um belo gol aos 3min do 1° tempo. 
O Colorado amassou, foi avassalador com o Atlético recuado e sem mostrar perigo ao gol do Alisson, e aos 10min poderiam estar ganhando de 3x0, o time não deixava o adversário passar do meio campo.
Argel na sua chegada fez mudanças importantes no time, pois hoje o Colorado joga com 2 volantes de grande marcação, Nílton e Dourado que também sabem jogar com a bola no pé, e Sasha  jogando de armador e também marca muito quando o time esta sendo atacado. Assim D'Ale pode trabalhar com tranquilidade  jogando do meio pra frente e não precisando correr como um louco para marcar e sim armando as jogadas rapidas para Valdívia e Vitinho que são os homens de velocidade.
O Inter hoje mais uma vez mostrou disposição, e está claro a marcação avançada que Argel vem impondo no time, já tinha percebido isto no primeiro jogo do Argel contra o Cruzeiro. O treinador postou um time agressivo na marcação e veloz quando tem a bola, Inter está jogando pra frente, a movimentação do quarteto D'Ale, Sasha,Valdívia e Vitinho esta me deixando confiante, hoje está organizado da defesa ao ataque.
Mas mesmo assim  Inter voltou para o segundo tempo  buscando mais um gol, tivemos um pênalti que infelizmente nosso Capitão desperdiçou, nosso maestro mudou de lado e o goleiro teve a felicidade de defender, mas mesmo assim  não desistiram de fazer o segundo gol e de uma cobrança de escanteio do D'Ale, Dourado cabeceou no meio da área e no rebote Paulão não desperdiçou e fez o gol da tranquilidade,
Por outro lado observei que o time está caindo de rendimento no segundo tempo e que o preparo físico ainda está abaixo do esperado, mas bem melhor que antes.
Em geral gostei do jogo, pois o Inter de Argel está organizado e nos passando uma confiança que nosso time pode sim buscar uma classificação a LA de 2016.



CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: INTERNACIONAL-RS X ATLÉTICO-PR


CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: INTERNACIONAL-RS X ATLÉTICO-PR

CAMPEONATO BRASILEIRO 2015: INTERNACIONAL-RS X ATLÉTICO-PR

0 comentários:

Postar um comentário