quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Retorno de D'Ale Por Carina Regina


D'Ale voltou! 




Gostei do retorno do Maestro, o gringo voltou maestrando o time e chamando a responsabilidade, se movimentou bem e tentou o jogo todo sair da marcação. O time do Ituano no começo do jogo fez rodízio para bater no gringo e tentaram tirar do sério. No começo do jogo D'Ale jogou mais pelo lado direito, tentando fazer jogadas rápidas com o William e jogar em movimentação com o Valdívia e Vitinho, mas logo voltou a jogar mais pelo meio e começou a organizar as jogadas de ataque do Inter. 
D'Ale sentiu no primeiro tempo, pois estava voltando de lesão, mas no segundo tempo o gringo cresceu, o Ituano parou de bater e assim ele pode fazer jogadas rápidas com Sasha que por sua vez fez boas jogadas por dentro com troca de passes e velocidade. 
D'Ale é o cérebro do time, coloca a bola onde quer, deu passes açucarados para Vitinho, Valdívia e fez jogadas de subida com o William, fez um bom jogo, assim como todo o time que tentou desde o começo vencer o jogo.
Gostei do time, Argel colocou o time com os jogadores jogando mais perto, teve tambem uma boa movimentação e uma pegada diferente, tenho certeza que o Inter vai crescer no comando do Argel.


0 comentários:

Postar um comentário