segunda-feira, 3 de agosto de 2015

D'Ale: Nunca Direi Adeus.

video: @NovoSala

D'Alessandro é homenageado pelos seus 7 anos de Inter!
No jogo desse domingo, dia 02/07/2015 D'Ale recebeu um belissimo troféu, homenagem do Sport Club Internacional aos seu 7 anos de permanência no Clube. São 7 anos com 10 títulos, sempre na serie A, e disputando tudo que se podia disputar. Com garra e doação em campo, D'Ale nesses 7 anos tornou-se o simbolo do torcedor em campo.
 Vestindo como poucos nossa 10 com orgulho e admiração pelo Clube.



"O Internacional presenteou D’Alessandro com uma obra de arte do artista plástico e designer Bernardo Krasniansky feita especialmente para o camisa 10 para celebrar este feito histórico no clube. O troféu conta ainda com uma placa de ouro com uma mensagem agradecendo ao meia-atacante argentino pela dedicação com a qual ele defende o time colorado desde o dia 30 de julho de 2008, data da sua apresentação oficial.
Além de Fernando Carvalho, assessor de futebol na época e um dos principais responsáveis pela chegada de D’Alessandro ao Inter, o atual vice-presidente de futebol, Carlos Pellegrini, também esteve presente no momento da homenagem." 

torcedores.com


Alexandre Lops

Nosso Capitão em texto emocionado no site twitter, agradeceu aos torcedores e fez uma promessa: 

"Nunca direi Adeus"

''7 anos... quem pensava que iria a ficar tanto tempo... nem eu, mas as coisas nao acontecem por acaso.
Muitas alegrias e poucas tristezas... cumplicidade, carinho, respeito e amor pelo clube fez com que eu me doasse ao maximo quanto eu pude. Agradeco aos colorados verdadeiros pelo apoio incondicional, por me aguentar em momentos aonde se duvidou do D'Alessandro atleta, mas vcs sempre estiveram ali,puxando, apoiando e me defendendo até nao poder mais.
Ninguém tem a verdade absoluta, mas tudo o que conquistei e ganhei nao foi de graça... foi com dedicacao, esforço e ajuda da minha familia.

Obrigadoo inmenso pra voces e sinto orgulho de fazer parte desta historia e ser colorado. Nunca direi adeus !!! 
 Andrés D'Alessandro












0 comentários:

Postar um comentário