quinta-feira, 2 de março de 2017

O Torcedor corneta, o caçador de cliques e o rival enrustido.




Texto: Rosita Buffi | Foto: @memoriacolorada

Muitos são os que nos procuram quando se trata de qualidade e veracidade nas informações sobre D'Alessandro. Sabem que aqui não tem caça cliques, manchetes tendenciosas e falsas informações. Aqui o papo é reto.

Se falou muito na semana sobre a lesão do D'Ale. Então vamos lá:

Sim, D'Ale está lesionado. Um pequeno problema muscular na coxa direita. Está com algumas contraturas e vem recebendo todos cuidados possíveis para estar em campo no sábado no GreNal na Arena do Grêmio.

Não, ele não está com nenhum pagamento atrasado. Todos os vencimentos em dia. Até o acordo feito depois que foi para o River, pois ali sim, a direção da época atrasou um ano de salário, ele NUNCA falou sobre o assunto e nem deixou de jogar por conta disso.

Talvez vocês não saibam, mas D'Ale e toda sua família foram, nessa semana, vítimas de uma virose fortíssima, inclusive nosso pequeno gauchinho Gonzalo. Isso o deixou pior do que já estava. Afinal, é um marido e pai exemplar e não um robô, marqueteiro e mercenário, como até vi alguns “colorados” chamarem.

Não. Não tem mistério algum a participação do D'Ale no GreNal. Está em tratamento, se melhorar e tiver condições joga, caso contrário não. Simples. Mas ahhh o óbvio não rende cliques e grana na mesa de jornalistas de reputação duvidosa.

Quem acompanha a carreira de D'Alessandro, como nós, sabe que tudo com ele toma proporções gigantescas.

Mas um recado aos colorados:

Gauchão interessa nesse momento? Tem certeza que quer sacrificar D'Ale nesse momento por causa do orgulho de vencer um GreNal e mais adiante no que nos interessa mesmo (subir para A) ele ter problemas e deixar de jogar? Já passamos por isso, lembram? Esqueçam o Rival, deixem que eles se preocupem conosco. Parem de cornetiar o próprio clube e seus jogadores.

Já está sendo provado que existe um trabalho sério sendo feito no departamento de futebol do Inter.

Deixem eles decidirem o que é melhor para o time.

Já nos basta os azuis nos criticando.

Já nos basta a imprensa sempre batendo.

CHEGA!

Creio que é a hora é de união. Chega de comentários maldosos, afinal esqueceram tudo que D'Ale fez pelo INTER. Só relembrando: voltou por amor sim, poderia estar no RIVER jogando Libertadores (até hoje não acreditam que ele voltou para jogar a B).

É um recado para os "Colorados" que vão na pilha dos Gremistas: Torçam para o rival, afinal eles nunca jogaram a B e são Campeões Mundiais.

7 comentários:

  1. Fabiano Dias de Lima2 de março de 2017 às 20:28

    Dallessandro é sinônimo de idolatria, paixão, entrega, raça, torcedor,sangue, etc...Quem não respeita um ídolo e fica ao lado de um dirigente, ou dá o.orensa ou não coloca os azuis nos seus devidos lugares é porque não é Colorado. Dalle Ídolo!(na época o Piffero que falou o Inter)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto e fala tudo que penso .... Dale é 10 .... ❤

    ResponderExcluir
  3. Tu és ótima! "Eles nunca jogaram a B e são campeões mundiais". D'Ale mito, capitão, ser humano, ídolo! Amo!

    ResponderExcluir
  4. Dale não é 10! É 1000. Maior ídolo da história colorada é claro depois do nosso eterno Fernandao! lindo texto .

    ResponderExcluir
  5. Belo texto como sempre,pra mim Dale pode até não jogar só em estar no clube já é nota 1000 nosso capitão nosso maestro !!!!!Sueli Fiona da fronteira beijo Zita !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto. Dale é ídolo é isso incomoda muita gente.

    ResponderExcluir