Texto: Rosita Buffi | Foto : Gazeta Press | Edição: Gustavo De Oliveira
Ele sempre foi um motivador dentro de campo, um exemplo para os mais novos e parceiros dos mais velhos. Sempre deu valor ao torcedor colorado e ama o Inter. Então por qual motivou saiu em 2016? A verdade é que algumas pessoas não acreditavam mais no que D’Alessandro representava em campo. Se esqueceram, duvidaram ou achavam que ele não era mais tudo isso: estavam enganados.
Aqui no Blog sempre acreditavam que D’Alessandro precisava sair e dar um tempo para que sua volta fosse magistral. Mas também não pensávamos que sua falta seria tão difícil e que o Inter sem ele e a mercê de uma direção incompetente seria rebaixado. Um fato inédito em nossa grandiosa e centenária história.
Mas ele voltou e junto dele a alegria de ir novamente ao Beira-Rio, de pagar ingresso sorrindo, pois sabemos que o espetáculo está garantido. Com ele, voltaram as vitórias, os gols bonitos, a paixão no Beira-Rio e os sorrisos de admiração por um passe bem feito, a tradicional “La Boba”, lançamentos precisos e o domínio de bola que somente um camisa dez com sua qualidade pode fazer com total maestria.
D’Alessandro voltou por nós e pelo Inter e daqui não o deixaremos sair mais. Direção, por favor, trate bem nosso ídolo, pois ele é um de nós: um torcedor dentro de campo.
Renovação já!
Zita falaste tudo do nosso Maestro que tanto admiramos,respeitamos,amamos Inter sem D'ale não é Inter se liga direção....
ResponderExcluirD'Ale é tudo,jogador,capitão, conselheiro,mestre,maestro,exemplo a ser seguido , torcedor e apaixonado pelo que faz. Direção não precisa nem pensar, renova logo , e por favor por tempo indeterminado, enquanto ele quiser e poder.
ResponderExcluirRENOVAÇÃO JÁ !!! Não podemos cometer o erro absurdo de perder novamente o nosso grande camisa 10, maestro, ídolo e um jogador que honra a camisa como nenhum outro.
ResponderExcluirRenovação já!
ResponderExcluirEstão esperando o que? Ídolo magistral. Categoria, maestro, simples, lindo. Ele é Inter!