sábado, 8 de julho de 2017

D'Alessandro: Longe de ser o problema!


Texto: Fabiano Lima | Foto: Ricardo Duarte

" D'Alessandro hoje foi presenteado com uma chuva de pipoca, vindo da ala VIP, ali na saída do túnel. Uma ótima motivação para o cara que precisa estar focado em reverter um placar negativo. Parabéns aos envolvidos. "

Falar mal de D'Alessandro é no mínimo incoerência. Quem está bem nesse time, nesse Clube? Nem nós torcedores estamos bem de saúde pelas atitudes incapacitadas das Direções que passaram pelo  Inter depois de 2010.
Prepotencia, arrogância, amadorismo, resumido no tão usado CAMPEÃO DE TUDO. Falta atitude de cima para baixo, falta parar com o discurso prepotente de que sim, temos a certeza que vamos subir.
E é isso que faz com que os jogadores entrem em campo do jeito que estamos vendo.
Agora escutar de colorados INGRATOS  que o problema é o mais talentoso jogador do clube é no mínimo revoltante. Os mesmos que cobraram em 2010, os mesmos que cobraram nos grenais em que ele simplesmente destrói com o jogo é os mesmos que se identificam com ele por ser brigador, talentoso, genial e decisivo dentro de campo, sempre em favor do Inter. Ele sempre será a favor do Clube.  Escuto de gremistas que queriam meio D'Alessandro defendendo suas cores, meio jogador com tamanha identificação.
Pois é mas alguns colorados influenciados pela imprensa pediram sua saída em 2016. Saiu. Caímos. Então agora por favor, fujam, vistam outra camisa e parem de criticar meu IDOLO. Idolo da maioria dos Colorados de sã consciência.
OBRIGADO.

0 comentários:

Postar um comentário