sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E agora? O Cara quer ser Artilheiro... By Cristiane veiga.



 
 E agora, se empolgou!

                Que nosso capitão está em uma de suas principais temporadas no Inter, não se tem dúvida alguma, mas o melhor de tudo é essa fase goleadora!

                Já preparo meu espírito a cada rodada, enquanto visto minha melhor roupa para ir ao estádio, a camisa 10 autografada e com dedicatória, é claro, para comemorar mais um gol seu, seja na chuva, no frio, tarde ou muito tarde!

                E parece que depois do gol 50, ele tomou mais gosto ainda, já estamos no 52! E esse foi para entrar na história como um dos mais belos! E também mais importantes, contra um adversário o qual a vitória normalmente tem contornos  dramáticos, e seu sabor será docemente lembrado ao passar dos anos!
Além da importância pelo gol ser do ídolo, contra o adversário, ajudado, a ser batido, a vitória veio em um momento importante para as pretensões de busca do título a tanto tempo esperado, sonhado , desejado, e, creio, principalmente, porque veio em um momento onde alguns torcedores já estavam se impacientando com o time, com o técnico e até mesmo com D'Alessandro.




                Sim, até mesmo ele sofre quando o time não avança, não vence... Principalmente ele, porque estamos acostumados com suas atuações brilhantes, sua capacidade de chamar o jogo, a responsabilidade, e quando esse objetivo não é atingido com pleno sucesso, sua auto-crítica o arrasa e a opinião severa dos torcedores (e não de seus fãs) faz com que ele sinta mais ainda o peso da responsabilidade.

                Responsabilidade que só tem quem é torcedor, quem ama a camisa que defende! E é esse amor, aliado a toda sua qualidade, que o faz erguer a cabeça, fardar e ir para a batalha, a batalha em busca de sua excelência, em busca do que o faz viver, daquilo que lhe move: a vitória!
 
             E assim, lá vamos nós para mais uma rodada do Brasileirão, na verdade, uma super sequência de jogos, que se fizermos o dever direitinho, podemos mais uma vez colar no G4 e continuarmos a sonhar!

                Inicio a sequência de batalhas vestindo o manto sagrado para torcer à distância, mas na próxima semana, teremos 2 peleias em sequência na nossa casa, e poderemos ver nosso maestro, quem sabe, aumentar seus gols pelo nosso Inter!

                E assim, a cada jogo, aumento cada vez minha paixão pelo Inter e minha admiração e respeito ao meu maior ídolo, al maior 10 que já vi jogar!

                E dá-le D'Alessandro!

Fotos: Alexandre Lops 
Rudinei zang
Site oficial D'Alessandro

3 comentários:

  1. Lindo, Andrés merece mesmo todo esse carinho! @InterEternidade *-*

    ResponderExcluir
  2. Não vi Falcão, não vi Maradona, tão pouco Pelé, mas uma coisa que me me orgulho, é poder dizer que o DALE do INTER é!!!!! @Dale10Mania

    ResponderExcluir