sexta-feira, 23 de agosto de 2013

0 Gol 50...que venha o 51,52,53...

 Foi de pênalti, numa partida de começo de fase, contra um rival de Série D, prenúncio da goleada que viria sobre o Salgueiro, de 3 a 0, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Mas representa muito mais. Foi a 50ª vez que D'Alessandro vibrou com a torcida colorada.

Fotos Alexandre Lops
                                Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

"Marquei várias vezes cobrando pênalti, mas este vai ficar marcado. Não sou um cara artilheiro, sempre disse que o meu papel é ajudar quem está mais à frente. E agora vejo que são 50 gols, é bastante gol, um número bem legal. Aconteceu também no ano em que eu completo cinco temporadas no Inter, o clube que mais atuei e que mais marquei gols na carreira. Então são coisas que deixam a gente orgulhoso, que provam a importância de buscar o melhor todos os dias no clube", revelou o armador após o jogo, em declaração ao site oficial do Internacional.

Identificado com clube e torcida, o meio-campo já rejeitou inúmeras propostas e prometeu permanecer no Colorado por mais tempo. D'Alessandro garantiu que só vai sair de Porto Alegre para encerrar a carreira no River Plate, seu clube formador e time do coração.

Andrés Nicolás D'Alessandro, maior ídolo atual do elenco do Internacional, entrou para a história do clube, novamente, ao marcar seu 50ª gol com a camisa colorada na partida contra o Salgueiro-PE. O camisa 10, que chegou em 2008 no Inter, já atuou em 227 partidas e chegou ao gol número 50 na vitória sobre a equipe pernambucana, por 3 a 0, pela Copa do Brasil


0 comentários:

Postar um comentário