quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vitória com a assinatura dos 'gringos'

                                   Vitória com a assinatura dos 'gringos'

 
D'Alessandro e Forlán comemoram o primeiro gol contra o Salgueiro
O Internacional deu um importante passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil. E a vitória de 3 a 0 contra o Salgueiro passou pelos pés dos estrangeiros do time colorado, autores dos gols que deixaram o time colorado com boa vantagem para a partida de volta, marcada para a próxima quinta, dia 29, em Pernambuco.
O primeiro tempo foi de massacre ofensivo do Campeão Tudo, porém os gols não saíram. Mas logo aos 2min da etapa final, a superioridade colorada começou a ser expressada no placar. Coube ao capitão D'Alessandro a responsabilidade de cobrar o pênalti sofrido por Leandro Damião, e com a categoria de sempre, o meia argentino bateu no cantinho esquerdo, sem chance para o goleiro Mondragon. Foi um gol emblemático do camisa 10, o seu 50º em 227 jogos disputados pelo Inter.
Outro hermano também brilhou na noite chuvosa em Novo Hamburgo. Scocco entrou no intervalo na vaga de Ygor e deixou a sua marca, ao aproveitar o cruzamento de Forlán com um cabeceio certeiro. Foi o terceiro gol do argentino em cinco partidas com a camisa 32 do Colorado. No final do duelo, Scocco retribuiu a assistência de Forlán e cruzou na medida para o atacante uruguaio ampliar de cabeça. Na comemoração, Forlán deu um peixinho no gramado encharcado do Estádio do Vale e vibrou muito com a torcida. O camisa 7 é o artilheiro do time na temporada, com 17 gols, e já soma 22 em 44 jogos pelo Inter.

Foto: Alexandre Lops

0 comentários:

Postar um comentário