domingo, 11 de agosto de 2013

Inter 2 x 2 Atlético-PR por Patrick Garrighan



Internacional 2 x 2 Atlético-PR




Simplesmente frustrante.



Primeiro jogo do Colorado em Novo Hamburgo, pelo Brasileirão. Reestreia do Super Alex. Scocco titular desde o início. “Opa, começou. Bola rolaaaaando no Estádio do Vale. Olha o chute do João Paulo... gol do Atlético.” 36 SEGUNDOS de jogo. Palmas para a defesa Colorada, por favor.

Aírton, Ronaldo Alves e Ednei, que são piores do que visita de sogra, estavam em campo. Alex claramente, e como já era de se esperar, sem ritmo, sem força. D’Alessandro muito bem marcado, e apanhando até do juiz (que lance bizarro, heinhô?!). Una tudo isso à falta de vontade coletiva. O resultado é um empate contra o CAP, em casa.

Vou “pular” os desnecessários e irritantes comentários sobre os 13 minutos inicias de pressão do Atlético e ir direto para o empate do Inter. Aos 13 minutos, D’Alessandro, cobrando falta pelo lado direito, praticamente sem ângulo, acertou o travessão. Foi aí que a bola sobrou limpa para o zagueiro Juan, que não perdoou. 1 x 1.

Após o gol, o jogo ficou equilibrado. Scocco fazia bela partida. Inclusive, exigiu grande defesa do goleiro Weverton (que nome, hein, amigos...). Ah, Leandro Damião, de cabeça, acertou o travessão.

A segunda etapa começou bastante equilibrada. O Furacão apostava nos contra-ataques, jogava nos erros (QUE ERAM MUITOS) do Inter.

Aos 6 minutos, o sofrível Ednei, machucado, deu lugar ao garoto Cláudio Winck, que mostrou bastante qualidade. Inclusive, acertou um cruzamento (Ó... Há quanto tempo eu não via um lateral do Inter fazer isso...) e chutou uma bola na trave, também.

Mas não tinha jeito, o Colorado estava decidido a entregar a rapadura e, aos 29, Ederson, que recebeu a bola ENTRE TRÊS MARCADORES, fez. 2 x 1.

Ainda dava tempo de virar. Afinal, o adversário era o Atlético-PR...

Damião, livre, perdeu um gol. Mas, Otávio, aos 42 minutos, recebeu na área e chutou. A bola desviou na defesa e enganou o goleiro de nome esquisito. 2 x 2. Justiça no placar. Ah, ficou por isso mesmo.

O Inter, no momento, é 6º, com um jogo a menos. Ok. Mas o que me preocupa, mesmo, é quantidade de pontos perdidos frente aos “pequenos” do campeonato. Nas últimas três rodadas, enfrentamos Náutico, Grêmio e Atlético-PR. Somamos dois míseros pontos. Isso é inadmissível para quem quer ser campeão Brasileiro.

Enfim, o próximo jogo do Colorado é frente ao Botafogo, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

0 comentários:

Postar um comentário