segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Internacional 0 x 0 Atlético-MG By Patrick Garrigha




Empatite aguda™
Cinco jogos. Quinze pontos disputados. Quatro pontos conquistados. Tá feia a coisa, amigos. Muitos erros individuais. O Inter é apenas um aglomerado. E assim vamos, empatando, empatando e empatando...
Antes de falar sobre o jogo, quero fazer uma pergunta: vocês viram os pênaltis marcados a favor de São Paulo e Corinthians? Simplesmente vergonhoso, lamentável. Ficou claro que a CBF fará de tudo, mais uma vez, para que o Corinthians seja campeão Brasileiro e também para que o São Paulo não caia. Estamos de olho.
O Colorado, comandado por D’Alessandro, começou muito bem. A pressão era grande. Ronaldo Alves, de cabeça, e Scocco assustaram o Galo, que, aos poucos, conseguiu equilibrar a partida. Ronaldinho Gaúcho era quem comandava as ações da equipe mineira.
Porém, aos 36 minutos, Fernandinho, estreante no Galo, que fazia boa partida e incomodava bastante o lado direito da defesa Colorada, com o cotovelo, acertou a boca de Jorge Henrique e foi expulso. Inclusive, o garoto teria um belo futuro no UFC, amigos.
Aos 46, Scocco recebeu passe de Alex e fuzilou. Victor espalmou, salvando o Galo.
O Internacional, aproveitando a vantagem numérica, decidiu partir para cima no início da segunda etapa. Aos 15 minutos, Scocco fez belo lançamento para Leandro Damião, que encobriu o Victor. Lindo lance. Mas a bola, só de ~zuera~, bateu no travessão. Que zica, hein?! Báh!
A partir daí, o Atlético-MG fez o que já era de se esperar: se retrancou, matou tempo, fez cera, tocou a bola... enfim, fez o tempo passar. E o Colorado assistindo.
Aos 29 minutos, Fabrício cruzou para Damião, que, de primeira, emendou uma bucha. Milagre do goleiro Victor. Por mim, poderiam ter encerrado o jogo naquele momento, porque ficou claro que hoje a bola não entraria de jeito nenhum. Ah, Damião, por favor, vá te benzer, cara!
Mais um empate na conta do Colorado. O quarto, em sequência. Mesmo com a vantagem numérica, não teve jeito. Tem que ver isso aí, Dunga.
Ah, após o término da partida, o goleiro Victor conseguiu a façanha de ser expulso, ao chutar a bola em direção à torcida Colorada. Mas eu não o condeno. Foi apenas um momento de euforia. O cara tem que comemorar mesmo, afinal, conseguiu permanecer mais de 90 minutos sem tomar gol do D’Alessandro. É tipo título.
Enfim, o próximo jogo do Colorado é pela Copa do Brasil, quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, frente ao Salgueiro.

0 comentários:

Postar um comentário