terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Rei do Clássico!! D'Alessandro!

Camisa 10 chegou ao sétimo gol contra o rival<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / CP

Com gol, D’Ale se torna o maior artilheiro do Inter em 30 anos de Gre-Nal

Ao converter pênalti em Dida, meia argentino deixou Nilmar, Índio e Damião para trás


Camisa 10 chegou ao sétimo gol contra o rival !
O gol de pênalti marcado aos 15 minutos do segundo tempo do Gre-Nal desse domingo levou D’Alessandro a uma marca histórica. O camisa 10 chegou ao sétimo gol diante do Grêmio e passou a ser o maior artilheiro colorado do clássico nas últimas três décadas, conforme dados do site oficial do Inter.

D’Alessandro deixou para trás nomes como Nilmar, Índio e Leandro Damião. O centroavante Christian também marcou sete vezes no clássico, mas apenas quatro com a camisa do Inter. O gol de domingo deixa o argentino como segundo maior artilheiro colorado nos últimos 50 anos, atrás apenas de Valdomiro – que defendeu o Inter por quase 12 anos –, que tem nove.

Desde sua estreia com a camisa colorada – justamente contra o Grêmio – em 2008, D’Alessandro disputou 19 clássicos. O argentino se mostrou perigoso na bola parada diante do maior rival: dos sete gols no Gre-Nal, três foram de pênalti, um de falta e outros três com bola rolando. 
 


Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / CP 


Um comentário:

  1. Belo texto, coisas que a gente não sabe ou não lembra ,mais você com essa dedicação sem limites e sabe bem a história do nosso inter parabéns mais uma vez você se superou !!! fiona castanha !!!!!

    ResponderExcluir