domingo, 6 de outubro de 2013

Inter 1 (ufaa) x 0 Fluminense By Patrick Garrighan








 Internacional 1 x 0 Fluminense
Volta à Caxias do Sul. O interino Clemer estreando na casamata do time profissional. Volta de Leandro Damião ao time titular. Fatos novos não faltaram. O que também não faltou foi vontade.

O jogo começou parelho. O Colorado até tentava mais, porém esbarrava no bem postado sistema defensivo da equipe Carioca. D’Alessandro, só para não perder o costume, era o mais caçado.

Leandro Damião era o destaque. O centroavante, que havia amargado o banco de reservas nas duas últimas partidas, estava louco para mostrar serviço. Até carinho deu. Ainda na primeira etapa, de cabeça, duas vezes, e em chute de fora da área, assustou.



 


Aos 34 minutos, o lateral Fabrício, após receber passe na entrada da pequena área e driblar o zagueiro, conseguiu a façanha de chutar a bola justamente em cima do goleiro. Coisas que só o Fabrício consegue.

Logo no início da segunda etapa, o Fluminense quase marcou. Após chute forte de Jean, Muriel espalma para o lado esquerdo e Rafael Sóbis chega para tocar na saída do goleiro. Porém, Gabriel salvou praticamente na linha do gol.

Depois, só deu Inter. O estreante goleiro Kléver passou a ser o nome da partida. Brilhou em vários lances. Estava salvando a equipe Carioca.

Sim, estava. Porque, aos 34 minutos, após cruzamento de Willians pelo lado direito, e falha da zaga do Flu, a estrela de Leandro Damião brilhou. O camisa 9 do Colorado chegou e fuzilou para o gol. Adeus, zica!









Antes do apito final, Fábio Braga, filho do Abelão, ainda foi expulso. Então, o Internacional apenas administrou o resultado.

Enfim, a tão esperada vitória chegou. Foi dado o primeiro passo. Jogando com vontade, tudo fica mais fácil. A zica foi embora junto com Dunga ou ficou no Estádio do Vale. (risos)

O próximo jogo do Colorado será na quinta-feira, às 21, frente ao Flamengo, no Maracanã.


Um comentário:

  1. Saímos do sufoco,agora é encaixotar os urubus e sigar em frente, xau zica,saí azar,deu pra você baixo astral, meu INTER está voltando!!!!

    ResponderExcluir