sábado, 19 de outubro de 2013

D'Ale, Capitão que puxa a Galera!


 D'Ale, o capitão que 'puxa a galera'
No domingo, terá nova oportunidade de mostrar o seu diferencial. Em um dos jogos que mais gosta de disputar. A sua estreia com a camisa colorada, em agosto de 2008, ocorreu justamente no clássico (Inter 1x1 Grêmio, pela Copa Sul-Americana). De lá para os tempos atuais, são 241 partidas e 57 gols.



- O empenho e a dedicação do D’Alessandro dentro de campo já provam como ele é importante. Não só para mim, como treinador, mas para os companheiros, como liderança. Para a torcida também, ele puxa a galera. Então, está sempre na frente. É um jogador que dispensa comentários. O mais importante é que o D’Alessandro esteja sempre em todos os jogos - relatou o técnico Clemer em entrevista coletiva.
Os companheiros de equipe compartilham do mesmo pensamento. Garantem que o estilo forte durante os 90 minutos desaparece nos momentos de descontração com o grupo. O volante Willians revelou o lado solidário do camisa 10:
- Ele ajuda todo mundo, sempre conversa com o pessoal. Tem uma grande importância no grupo e mostra isso. Além de ser um grande jogador - declarou.

globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário