domingo, 30 de março de 2014

Boa sorte para nós! By Cristiane Veiga



Amanhã é aquele dia que divide o Rio Grande do Sul, que nos faz perder o fôlego, 
trancar a respiração. A emoção aflora, os pelos se arrepiam ao vestir a camisa para torcer pelo time do coração!
Amanhã nosso Inter vai entrar em seu 400º GreNal, veremos D’Alessandro vestindo a 10, arrumando a braçadeira e tenho certeza de que nos emocionaremos... sei que o nervosismo, apesar de tantos anos de carreira, também toma conta dele.
A peleia será das boas! Na casa do rival, onde nunca perdemos. Confio no nosso time! 


Especialmente, confio em ti, maestro D’Alessandro! Capitão que nos representa tão bem, que 
honra nossa camisa, que rege nossas jogadas, que comanda nossa alma em campo!
Decidiremos o campeonato na nossa casa, seja no Beira Rio ou no Centenário (onde já 
nos sentimos em casa), mas precisamos fazer uma boa partida, se possível sem levarmos gol. 
Essa de favoritismo não cola! Clássico não tem favorito, entramos de igual para igual, e se caso 
houvesse algum time com vantagem, a meu ver, seria o Inter, afinal temos a melhor campanha 
do Campeonato Gaúcho!



Não estarei presente no estádio (motivo: me borrar de medo de ir no estádio do rival), 
mas certamente estarei com a minha camisa 10, lembrando que daqui a 7 dias, O GIGANTE ME 
ESPERA PARA COMEÇAR A FESTA!!!!!!!!!!
Vamo, vamo Inter!!! 
D’Alessandroooo e da-le D’Alessandroooooo!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário