sábado, 15 de março de 2014

Blog na Premiação de D'Alessandro: Obrigada Ídolo!



Toda fã sonha em conhecer seu ídolo, tirar uma foto, abraçar, conversar. Ser reconhecida por ele então, é um sonho impossível de ser realizado. Ser chamada pelo nome seria motivo de ser alegria e insônia eternas!! Ser convidada para participar de um momento importante na sua carreira, algo impensável. Bom, todos esses sonhos, nós conseguimos realizar! Um sonho que nasceu pelo desejo de manter todos os fãs e admiradores de Andrés D'Alessandro sempre por dentro de sua vida profissional, cresceu e nos levou a vivenciar o dia à dia do nosso ídolo mais de perto, nos levou ao reconhecimento de toda nossa paixão e admiração ao seu futebol, mas também nos fez conhecer a pessoa D'Alessandro! Um D'Alessandro fiel aos que lhe respeitam, um cara sincero, emotivo, carinhoso com seus fãs e acima de tudo, um cara que reconhece todo carinho que recebe e retribui da melhor maneira possível: querendo que estejamos próximas a ele! E assim fomos convidadas a estar presentes na entrega do prêmio que culminou com o reconhecimento de tudo o que fez por nosso Inter em 2013, por tudo que fez dentro de campo, encantado a todos com sua genialidade, garra, entrega e determinação : o Prêmio EFE de melhor Estrangeiro em atuação no Brasil. Entre os 50 estrangeiros atuando no país, D'Ale foi aquele que mais atuou, foi goleador e deu assistência a seus companheiros, ficando 7 pontos a frente de Seedorff, o segundo colocado. Prêmio este, que foi entregue pela primeira vez no Brasil. Os anos anteriores premiaram jogadores estrangeiros em atuação na Espanha, e os últimos vencedores foram nada mais , nada menos que Messi e Cristiano Ronaldo, sendo concedido em anos anteriores também à Diego Forlán! A noite foi emocionante, e ver nosso ídolo sendo homenageado, é impossível descrever em palavras! Só temos a agradecer ao D'Ale e a sua família por , por todo carinho e atenção! Sempre estaremos contigo, te apoiando, D'Ale querido! Mais uma vez, parabéns por este prêmio merecido! Acima de tudo, obrigada pela confiança!


Blog Andrés D'Alessandro






Fotos: Fred Colorado

3 comentários:

  1. Que maravilha! Ele merece.É um batalhador, veste a camisa do inter como nenhum outro. Parabéns Dale e parabéns a voce priscila.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção e a felicidade de vocês por estarem presentes em um momento tão especial na vida dele!

    ResponderExcluir
  3. Dale nosso maestro vi ele somente uma vez e uma única pergunta: 5 horas de espera no sol quente quando ele sai do Gigante para o carro e cara a cara pergunto Dale e ai você FICA ou não ele me olhou abriu um sorriso e falou com muito orgulho FICO! Fiquei muito emocionada pq passei noites sem dormir a espera de uma resposta do nosso maestro o tempo ia passando e nada de resposta pois neste grande dia eu escutei o que mais queria na vida ELE FICA! Gostaria muito de conhecer e tirar uma foto com o meu maestro um jogador totalmente colorado de alma que veste a camisa. Beijos Janaina

    ResponderExcluir