sábado, 29 de março de 2014

Mais um sonho realizado!

Em mais uma edição do Projeto "Quero conhecer o D'Ale", tivemos mais um sonho realizado! Pierre Castro Oliveira esteve frente à frente com D'Alessandro e nos descreveu este momento!


"É difícil descrever em palavras o que eu senti ao conhecer pessoalmente o ídolo D'Alessandro. Ele é simplesmente o melhor jogador que eu já vi jogar com a camisa Colorada e, de repente, eu estava ali, ao lado dele, conversando, dando risada, pegando uns autógrafos, etc. A simplicidade e atenção que ele teve comigo naqueles 30 minutos é algo que, como diz a música da popular, "eu nunca me esquecerei". Queria, mais uma vez, agradecer as gurias do blogandresdalessandro.blogspot.com que tiveram essa ideia de levar os torcedores até o seu ídolo, e também agradecer ao próprio D'ale que comprou a ideia delas e vem proporcionando esse momento incrível aos Colorados."







Aproveitamos o momento para presentear o D'Ale com a camisa que criamos para homenageá-lo durante a entrega do prêmio EFE de melhor estrangeiro no Brasil.

Fotos: Cris Veiga

A cada dia temos mais convicção de que nosso projeto cresce e se fortalece em cada sorriso de admiração que registramos diante do D'Ale!
Já está participando? Corre lá, mande seu e-mail, estamos esperando!

0 comentários:

Postar um comentário