domingo, 23 de março de 2014

GAUCHÃO: D’ALE VOLTA, INTER VENCE E AVANÇA ÀS SEMIFINAIS
Argentino faz assistência em triunfo colorado sobre o Cruzeiro-POA no Vale

Capitão colorado atuou até os 35 minutos da segunda etapa - Foto: Alexandre Lops | Inter

De volta ao time, D’Alessandro ajudou o Inter a cumprir mais uma etapa na busca pelo tetracampeonato estadual. Com a participação direta de seu capitão, o Colorado bateu o Cruzeiro no Estádio do Vale e garantiu seu lugar entre os quatro melhores do Campeonato Gaúcho.

A vitória por 3 a 1 deste sábado à tarde em Novo Hamburgo passou a concretizar-se na parte final do primeiro tempo. Aos 32 minutos, através de bela jogada de D’Ale, que dominou com categoria o lançamento de Alex e rolou para Aránguiz. Da entrada da área, o chileno pegou em cheio, com força e abriu o placar. Um movimento repetido pelo argentino aos 43, quando arrematou com a bola ainda no ar e jogou a centímetros da trave esquerda do goleiro Fábio. 

– Conseguimos uma vantagem importante, impondo nosso ritmo no jogo. Terminamos merecidamente ganhando – disse à saída para o intervalo o camisa 10, que voltava após recuperar-se de edema muscular na coxa esquerda. 

Na segunda etapa, novamente Aránguiz, aos 22, e Wellington Paulista, aos 45, fecharam a conta. Agora, o Inter decide contra o Caxias sua passagem à finalíssima do Gauchão. O duelo ocorre no meio da próxima semana, mais uma vez no Vale.

Fonte: http://dalessandro10.com/noticia/309/gauchao-dale-volta-inter-vence-e-avanca-as-semifinais

Um comentário:

  1. Capitão. Presente nas principais jogadas. Ídolo, simples mas com o respeito de todos. Amo!.

    ResponderExcluir