quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aqui mora um Gigante: D'Alessandro! Rosita Buffi



Bem vindos,aqui mora um Gigante! D'Alessandro!




E se simplesmente as divergencias politicas e amizades extra campo dessem uma folga nas escalações de cada seleção para essa Copa? E se o dinheiro não fosse aditivo para q se escolha quem iria fardar a camiseta de seu País e cantar o hino com o coração cheio de orgulho? E se somente os craques e aqueles que realmente fazem do futebol um espetáculo, uma arte fossem convocados para esse evento, Copa do Mundo?
 Com certeza Andrés D'Alessandro estaria nele! Sem sombra de duvida estaria nos alegrando com seus La Boba, seus passes perfeitos, suas cobranças geniais , com sua emoção a cada gol e sua garra pela Argentina. Aqui na sua casa como tu gostas tanto de espalhar aos 4 ventos! 
Que falta os gramados do Gigante sentirá de ti ao ver tantos falando com teu sotaque e ele a te procurar "Onde está meu Gran Capitan?" Onde estão os gritos de incentivo, as lágrimas das vitórias?" Tu não estará lá com a braçadeira D'Ale. O Beira Rio vai gritar, vai cantar, mas o motivo do canto maior não estará em campo! 
D'Alessandroooo, e dale D'Alessandro! 
Ecoará pelas arquibancadas , pois tua torcida, Colorados e hermanos te farão presente meu ídolo!! Tu que tantas vezes nos representastes em campo, torcedor com alma colorada e talento para jogar, nesse jogo do Gigante pela Copa serás representado pela torcida, pelas centenas de vozes que não deixarão nossa casa , nosso estádio esquecer que ali tem um Argentino Rei! Craque! Ídolo e Capitão. Ali, no Gigante da Beira Rio mora D'Alessandro!!












eira Rio mora D'Alessandro!
 —

0 comentários:

Postar um comentário