quinta-feira, 5 de junho de 2014

D'Ale e FFC! 5 Anos de INTER!!



Festa perfeita!! Não tem como usar outro adjetivo para me referir ao aniversário de 5 anos da Força Feminina Colorada! A única Torcida Organizada Feminina do RS ! Quanto orgulho dessas meninas. Trabalho, organização, união, força!  



Quando viajei pela primeira vez com a FFC, ano passado, fui para Erechim, GreNal, ali se iniciou um dos melhores anos da minha vida! Mulheres guerreiras, mas amorosas,amigas que sempre estiveram do meu lado, em busca de meu sonho! 

Apoiaram, criticaram, deram idéias, mas sempre acreditaram! Durante esse ano, seguimos o Inter por todos os lugares que ele jogou! Apoiamos sempre! Caxias se tornou a nossa casa, jogos fora do RS, enfim, retornamos a nosso querido Beira Rio, e celebramos nosso aniversário felizes de ver nossa casa mais linda que nunca!! 
 Agradeço a todas pela amizade e pelo carinho, pelos abraços, pelos churras, pelos picnic's na praça. Pelas viagens sempre alegres e pelas lagrimas de emoção que choraram comigo. Agradeço serem iguais a mim! Amor incondicional ao Inter, amar o Beira Rio, se sentir em casa ali, gritando e apoiando ou xingando... Obrigada por me considerar da família, e com muito orgulho vejo essa torcida  aumentar ! Somos muitas, e cada uma de nós leva no coração o Inter, e a FFC.
 E no dia de nosso aniversário, fomos presenteadas com aquele que hoje, é nosso ídolo máximo! Andrés D'Alessandro! Ele que completou 5 anos de INTER ano passado tem em sua historia, a nossa. Acompanha nosso movimento, apóia, sendo a única Torcida Organizada que segue em seu twitter. Não poderia deixar de ser homenageado em nossa festa! Sua presença nos deixou encantadas, dando atenção a  todos, nos honrou com um discurso carinhoso! Obrigada Andrés D'Alessandro por esse apoio, para nós ,como falou nossa presidenta Malu barbara, é muito importante! 
Uma palavra para definir vocês: Família.


















Fotos : Stúdio Fotos

0 comentários:

Postar um comentário