segunda-feira, 2 de junho de 2014

D’ALE AVALIA PRIMEIRO SEMESTRE COLORADO: “SALDO POSITIVO”

Campeão gaúcho e classificado na Copa do Brasil, Inter persegue o tetra brasileiro


Diante do Flu, capitão colorado atingiu 21 partidas na temporada - Foto: Alexandre Lops | Inter


É com a sensação do dever cumprido que D’Alessandro encerra o primeiro semestre no Inter. Campeão gaúcho e classificado à terceira fase da Copa do Brasil, o time colorado fechou a metade inicial da temporada na condição de postulante ao título brasileiro. O empate em 1 a 1 com o Fluminense, concorrente direto no campeonato, levou a equipe do capitão argentino aos 16 pontos na classificação, a três do líder Cruzeiro.


– O saldo é positivo. Hoje (domingo) empatamos com um time que briga pelo título e fora de casa, o que é bom. Acho que se tivesse um vencedor seria o Inter. Nossa pontuação é de segundo colocado, então a avaliação é boa nessa primeira parte do ano – destacou o camisa 10 após o confronto em Macaé (RJ) pela 9ª rodada.


Com seis gols e cinco assistências em 21 exibições em 2014, D’Ale volta aos trabalhos no próximo dia 11, quando o grupo reapresenta-se para a o período de intertemporada. Os treinamentos durante a Copa do Mundo serão realizados em três etapas, duas em Porto Alegre (11 a 24 de junho e 7 de julho a 15 de julho) e uma em Florianópolis (25 de junho a 6 de julho). O compromisso seguinte pelo Brasileirão é diante do Corinthians, em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário