terça-feira, 24 de junho de 2014


D’ALE É HOMENAGEADO PELO 
BLOG ARQUIBANCADA COLORADA
Camisa 10 recebe ovação em evento para centenas de pessoas


D’Ale recebeu placa em agradecimento aos feitos com a camisa colorada - Foto: TXT Assessoria

Nesta sexta-feira, o camisa 10 do Inter, Andrés D’Alessandro, foi homenageado em um encontro organizado pelo Blog Arquibancada Colorada, que reuniu aproximadamente 500 torcedores no Clube Geraldo Santana, em Porto Alegre. Logo que anunciado, o argentino foi aplaudido de pé pelo público presente, que recebeu o atleta fazendo uma grande festa.


Após sentar-se à mesa com demais convidados, D’Ale ouviu um texto destacando os seus feitos na carreira e, especialmente, toda a trajetória no Inter. Logo em seguida, um vídeo mostrou lances do jogador e depoimentos de jornalistas e torcedores sobre o atleta, que depois foi convidado para falar ao público.


– Queria agradecer a todos vocês por terem vindo e me receberem dessa forma. Cheguei em um clube que me acolheu, deu tudo, encontrei minha segunda casa. É muito difícil trabalhar fora do seu país, longe da família. Tenho certeza que não teria encontrado isso em outro lugar e estou muito agradecido por receber esse carinho a cada jogo, a cada treinamento – destacou.


A noite também contou um minuto de silêncio em homenagem a Fernandão, jogador que fez história no clube e acabou falecendo no último dia 7.


Após o jantar de confraternização, D’Ale atendeu todos os fãs presentes no local, tirando fotos e assinando camisetas dos torcedores. Neste sábado, o capitão do Inter seguiu a rotina de treinamentos com o grupo, trabalhando em dois turnos. Na próxima terça-feira, o elenco viaja para o Costão do Santinho, onde irá realizar uma intertemporada durante o período da Copa do Mundo.

             
Fotos: Blog Arquibancada Colorada

Fonte: http://dalessandro10.com/noticia/332/dale-e-homenageado-pelo-blog-arquibancada-colorada

0 comentários:

Postar um comentário