sábado, 7 de junho de 2014

Mais uma estrela no céu...


Hoje o coração de cada colorado amanheceu com uma dor indescritível... recebemos a notícia de que perdemos um dos maiores ídolos colorados, aquele que juntamente com D'Alessandro e Elias Figueroa, teve a honra, o prazer de apresentar a nova casa colorada aos milhares de torcedores presente no Beira Rio na festa de reinauguração, nosso eterno Capitão Planeta nos deixou... Fernandão partiu, foi pintar o céu de vermelho com toda sua grandeza!

Ainda estamos incrédulos, rezando para que tenha sido um engano, uma brincadeira de mau gosto, um pesadelo...

Fernandão foi aquele que marcou nosso Inter como divisor da nossa história. Chegou mostrando que seria um ídolo, um predestinado. Chegou marcando o gol 1000 em grenais. Só poderia ser um sinal! Depois que chegou, o Inter nunca mais foi o mesmo! Veio uma nova era, a era das vitórias, das Libertadores, do Mundial!  Fernandão foi nossa garra, nossa emoção, um verdadeiro líder! Até para o gol do Mundial ele foi fundamental!


Hoje nosso capitão D'Alessandro, disse que

"vai ficar mais difícil e pesado carregar essa braçadeira, que vc tanto honrou", mas sabemos que esta, continua em um grande líder, alguém que também sabe se doar e honrar a camisa! 

Hoje, nos reuniremos para uma caminhada em homenagem ao nosso eterno Capitão Planeta, levaremos nossa admiração ao local onde Fernandão sempre se sentiu em casa: levaremos teu nome ao Beira Rio! 

Vai com Deus, Fernandão! Descanse em paz! Nunca te esqueceremos e seremos eternamente gratos por tua existência no nosso Inter! Estarás vivo no coração de cada colorado! 

Obrigada por tudo Fernandão!










0 comentários:

Postar um comentário