segunda-feira, 25 de agosto de 2014

D'Alessandro e seu Banho de Gelo!

Tarefa cumprida! Nosso maestro D'Alessandro toma o tão falado "banho de gelo", e cumpre assim o desafio de Dunga!
Dunga, que havia sido seu comandante no Inter, D'Alessandro seguiu a onda e aceitou tomar o banho de gelo. O vídeo foi postado nesta segunda-feira em sua conta no Twitter.
Como reza a cartilha do desafio, o capitão colorado indicou mais três pessoas a tomar o banho de gelo. O argentino escolheu o músico Thedy Corrêa, da banda gaúcha Nenhum de Nós, o jornalista Paulo Sant'Ana e o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho.

                                              D`Alessandro aceita o desafio do balde de gelo

O desafio do gelo é uma iniciativa em que internautas são desafiados pelas redes sociais a tomar um banho com um balde cheio de água e gelo como forma de financiar pesquisas e chamar a atenção para a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Com a participação crescente de jogadores e artistas famosos, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, a campanha ganhou força nos últimos dias.
De acordo a ALS Association, as doações estão quase chegando ao equivalente a US$ 9.7 milhões (R$ 22 milhões) desde o dia 29 de julho, quando o desafio do banho de gelo começou a se espalhar entre as celebridades.


Fonte: Globo Esporte RS

2 comentários:

  1. Do jeito que o Paulo Santana anda vai matar o velho com um balde de gelo hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. D Ale se os indicados levar uma agua gelada vai ser morte súbita na certa.

    ResponderExcluir