terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lance de Craque de D'Alessandro:Um gol pelas crianças!!


Lance de Craque – Um Gol Pelas Crianças é mais que uma uma partida de futebol beneficente, é um abraço carinhoso de todos nós a quem precisa de nossa ajuda! Esse abraço tem dia e hora marcado: Será realizado no dia 27 de dezembro no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre as 17horas. Parte da renda será dividida entre cinco instituições que dedicam seus esforços na construção de um cenário melhor para crianças e adolescentes que se encontram em situações diversas de vulnerabilidade: AACD, Pão dos Pobres, Educandário São João Batista e Centro Social Padre Pedro Leonardi, em Porto Alegre, e Casa Aberta, em São Leopoldo.


O projeto é a realização de um sonho de D'Alessandro,nosso Capitão Colorado que sempre quis retribuir à sociedade as oportunidades positivas que o futebol lhe proporcionou bem como iniciar uma onda do bem, que com certeza fará desse projeto o primeiro de muitos!

Atletas de vários países da América Latina já confirmaram presença e estarão na capital gaúcha no final do ano em nome de uma causa nobre: Guiñazu, Taison, Coudet, Diego Milito, Rubens Paz, Ayala, Lugano, Francescoli, Barcos, Renan, Hernán Diaz, Rafael Sóbis, Clemer, Dunga, Sampaoli, Léo Moura, Charles Aranguiz, Zanetti e muitos mais!!


Aproveite final de ano, Natal!! Presenteie um amigo, alguém da família, Colorado, Gremista...Outra sugestão: Você empresário, compre e sorteie na sua festa de Fim de Ano da Empresa!! Estará fazendo a diferença e ajudando quem precisa!!

Preços : 40,00 a Arquibancada Inferior e 20,00 Arquibancada Superior

Ingressos limitado a 4 por RG!!

O evento terá transmissão da ESPN para toda América Latina e Oceania.

Ingressos estão a venda nas bilheterias do Gigantinho em dias de jogos. No CAS do Beira Rio, em dia de semana, horário das 9:00 as 18:00, aos sábados das 9:00 as 13:00 e no site Ingresso.com/eventos (clique aqui e vá direto!)

Importante: No site Ingresso.com procure por EVENTO, não jogo.


Deixe aqui suas duvidas,e perguntas! A gente vai tentar responder a todas as duvidas!

Quer saber mais?? Clique nos Links!!


Venda de Ingressos das SkyBox para o Jogo Beneficente!


Diego Milito reforça o time de Craques!


D'Alessandro apresenta o projeto Lance de Craque para a Gerdau

Saiba tudo aqui!!

Site: Lance de Craque!


Face: https://www.facebook.com/lancedecraque2014?fref=ts


Twitter: https://twitter.com/lancedecraque14



2 comentários:

  1. Parabens, Andrés D'Alessandro! Craque na vida!!

    ResponderExcluir
  2. Nosso amado Capitão,ontem carimbou definitivamente sua história no Inter!!!
    Amado pela Torcida Colorada,respeitado pelos adversários,esse argentino,a cada dia mostra o qto seu coração é colorado.

    ResponderExcluir