segunda-feira, 10 de novembro de 2014

D'Ale, nas boas e nas más meu ídolo!


Gostaria muito de falar ao contrário mas...

Ok, fomos derrotados no GreNal, mas nada de fazer desse jogo o jogo do ano. Vamos passar por isso de cabeça erguida e apoiar o time nos últimos 5 jogos que faltam! O torcedor tem que entender que futebol se faz de derrotas , vitórias e empates, e no quesito "placar", estamos empatados! D'Ale se pronunciou essa tarde sobre o jogo de ontem, onde de novo as atitudes arrogantes e já conhecidas do adversário e rival o tiraram do sério. D'Ale não admite que humilhem a camisa que tanto honra!! 



Fonte: https://www.facebook.com/dalessandro10oficial/timeline

Olá galera... sei que tds estão mt chateados com o resultado de ontem mas estamos sofrendo tanto ou mais que vcs, pq representamos o clube, a torcida e sabemos o peso que tem a camisa do Inter...
O que aconteceu não foi normal mas o adversário teve méritos pra conseguir a vitória... temos que admitir e agora pensar na frente e continuar a luta por nosso objetivo !!
A dor é grande mas a gente sabe a força do grupo do Inter, a superação que já tivemos em outros momentos e eu confio em quem tá do meu lado pra essas 5 decisões que vamos ter... respeitamos mt tds adversários que enfrentamos ou que vamos enfrentar ainda mas daremos a vida nessa reta final... em cada treino e cada jogo... falo como capitão e pelo grupo pq sei do caráter de tds que estão cmg no Inter !!!
Que o torcedor nos ajude nesse momento, passando confiança e nos apoiando, principalmente qd jogamos na nossa casa !!!
Brigado pelo apoio e tds msgs !!!







0 comentários:

Postar um comentário