sexta-feira, 20 de março de 2015

D'Ale: Essencial. Jogando ou não! Nathy&Zita


A lesão de D'Alessandro.
Nathy Colbeich
Edição: Rosita Buffi





D'Alessandro sempre foi visado em campo, perseguido pelos adversários geralmente suas lesões são frutos de abordagens de seus marcadores.
No jogo contra o Emelec no Beira-Rio não foi diferente, após o passe magistral para o gol de Nilmar, a marcação do time Emelec sobre o capitão aumentou demais. Depois de várias chegadas fortes do zagueiro adversário, D'Ale sentiu a coxa esquerda e pediu substituição.










Aguentou até mais do que conseguia, com certeza. No banco já começou o processo de cura acelerada, mas não ficou no vestiário, permaneceu no reservado, incentivando o time. 
Ficou de fora dos jogos contra do Gauchão: Juventude, Aimoré, Brasil-PEL e o mais difícil, contra o Emelec pela Libertadores em casa e claro, fez uma falta imensa. 

Mas D'Ale como bom torcedor que é, assistiu aos jogos, torcendo conosco do camarote e incentivando os colega antes das partidas no vestiário. 








Já vem treinando com o Coordenador da preparação fisica do Inter, Élio Carraveta com bola desde o ínicio da semana. Ontem, treinou forte, e já deve voltar a disposição do técnico Diego Aguirre na semana que vem. 
É isso que lhe faz 10, ser o nosso 10. 
Sua obstinação em estar sempre 100% é o que lhe diferencia. 



Sua volta aos gramados é mais que bem vinda, é necessária! 


Somos um time mais aguerrido, mais compacto, e claro ganhamos com a sua maestria em dominar a bola e visualizar as jogadas perfeitas! 
Nosso Capitão domina a partida, incentiva os colegas e anima a torcida. Precisamos de sua experiencia em campo!
Embora contestado sobre seus quase 34 anos, tem físico de menino. Sempre muito diciplinado, focado, segue a risca seu tratamento. Elogiado pelo Departamento Médico do clube, foi o primeiro a deixar de sentir dores dos lesionados. 
É da sua natureza se recuperar rápido. Nas férias cuida da alimentação, se exercita, corre. Mostrando que cuida e preserva sua condição física.









Volte logo Capitão! 










Fotos: Alexandre Lops
Vídeos: TXT


Leia mais..





"Coordenador de preparação física garante que, se o meia continuar com a boa resposta e não sentir dores no final de semana, seu retorno está confirmado"













































































































































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário